Falhas massivas de trem em Colônia: obras de construção até maio de 2025!
Falhas massivas de trem em Colônia: obras de construção até maio de 2025!
Em 2 de maio, uma reforma significativa começa na Estação Central de Colônia e na região do Reno esquerdo, o que terá um impacto significativo no tráfego ferroviário. According to WZ , the Deutsche Bahn preparations for the new electronic signal box (ESTW) "Linker Rhein "Hits. Nos últimos anos, 400 quilômetros de cabos já foram instalados e 200 novos sinais foram instalados.O período de bloqueio se estende a partir de 2 de maio, 21:00 às 19h, 5h. Durante esse período, o novo sistema é encomendado, com sinais e sistemas antigos que não são mais necessários. Um total de 15 novos sinais ainda precisam ser instalados e o ESTW está conectado a nove estações marginais. A partir de 19 de maio, o novo sistema é controlar os trens em Colônia e a margem esquerda do Reno e buscar aumentar a confiabilidade e pontualidade do tráfego de trem.
Alterações de cronograma e tráfego de substituição
As medidas de construção mencionadas significam que a parada em Colônia para trens em direção a Aachen, Bruxelas e Paris é eliminada e que são desviados via Krefeld. Os trens de Amsterdã apenas mantêm Messe/Deutz em Colônia, enquanto os trens de Sprinter de Bonn a Colônia e Berlim são eliminados. Linhas Re 1, Re 5, Re 8, Re 12, Re 22, RB 24, RB 26, RB 27, RB 30, RB 38, RB 48, S 12, S 19 e S 23 são afetadas pelo transporte regional.
Para conhecer o viajante, uma substituição de trilhos é montada por mais de 100 ônibus articular. Além disso, a equipe de serviço nas estações de trem em Colônia, Horrome, Bonn e Euskirchen é implantada para oferecer clientes ferroviários.
Investimentos de longo prazo na infraestrutura
A modernização atual faz parte de um programa de investimento abrangente que também inclui o desenvolvimento de outras caixas de sinalização. As Deutsche Bahn modernizado. Além do estw "Left Rhein", o ESTW em Colônia HBF e o Estw Bonn-Bad Godesberg também estão sendo reconstruídos. Cerca de 110 milhões de euros fluem para o estw "Left Rhein" sozinho, enquanto cerca de 160 milhões de euros são investidos no estw Köln HBF.
Essas conversões são uma resposta para os desafios do tráfego de trens cada vez mais denso. A nova tecnologia visa reduzir a suscetibilidade à interferência e, ao mesmo tempo, aumentar a flexibilidade. Além do trabalho no Reno esquerdo, o plano também inclui uma rota completa entre Bonn e Colônia, que já terá um impacto no tráfego em agosto deste ano.
Deutsche Bahn pede a todos os viajantes compreender as deficiências associadas e anuncia que as alterações no horário são publicadas duas semanas antes das obras nos sistemas de informação on -line e nas estações de trem.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)