Morte misteriosa no Reno: 18 anos de idade identificada de Neuwied!

Im Rhein bei Bonn wurde die Identität eines ertrunkenen 18-Jährigen aus Neuwied bestätigt. Polizei ermittelt.
A identidade de um afogada de 18 anos de Neuwied foi confirmada no Reno, perto de Bonn. A polícia determinou. (Symbolbild/ANAG)

Morte misteriosa no Reno: 18 anos de idade identificada de Neuwied!

No sábado, 22 de março, uma descoberta trágica foi feita no Reno em Bonn. Os passantes encontraram o corpo sem vida de um homem na margem do Reno, na margem esquerda do Reno, no nível da balsa de Mondorf em Bonn-Graheindorf. Os trabalhadores da polícia e resgate da Sociedade de Resgate de Vida Alemã (DLRG) foram imediatamente alertados, que quebraram o corpo. No entanto, um médico de emergência só conseguiu determinar a morte do homem. Primeiro de tudo, tanto a identidade quanto a causa da morte não foram claras.

A investigação fez com que o corpo fosse identificado na segunda -feira, 24 de março. Era um homem de 18 anos do distrito de Neuwied. A polícia iniciou a investigação da morte. Investigações iniciais mostraram que não há evidências de dívida externa; Os funcionários assumem um evento suicida. No passado, sempre havia incidentes semelhantes com cadáveres de água no Reno.

Passado incidentes semelhantes

Outro exemplo da situação em questão é o conhecimento do DLRG, que em seu relatório informará sobre acidentes fatais nas águas na Alemanha. Em 2023, houve 411 acidentes fatais, o que significa um aumento de 31 mortes em comparação com o ano anterior. Esse número representa o terceiro aumento nas vítimas afogadas seguidas e pela primeira vez desde 2019, mais de 400 pessoas afetadas.

Medidas para aumentar a conscientização

O presidente da DLRG, Ute Vogt, expressou esperança de sensibilizar a sociedade para os próximos meses quentes. Ela planeja chamar a atenção para os perigos especiais, especialmente os pais de crianças pequenas, que se escondem nas águas. É da maior importância que esses incidentes trágicos não se tornem a norma.

Details
Quellen