Chaos de greve em Düsseldorf: Entrega de pacote e carta com deficiência significativamente!

In Düsseldorf kommt es am 26.02.2025 aufgrund eines DHL-Streiks zu Verzögerungen bei der Paketzustellung. Kunden müssen mit längeren Wartezeiten rechnen.
Em Düsseldorf, haverá atrasos na entrega de encomendas em 26 de fevereiro de 2025 devido a uma greve de DHL. Os clientes precisam esperar tempos de espera mais longos. (Symbolbild/ANAG)

Chaos de greve em Düsseldorf: Entrega de pacote e carta com deficiência significativamente!

Em Düsseldorf, atualmente existem atrasos consideráveis ​​na entrega de encomendas, devido a uma greve na DHL. Essa greve afeta os libertadores, o que leva a tempos de espera mais longos para os clientes. De acordo com drameld já levou a problemas significativos na cadeia de entrega.

Além disso, uma próxima greve no Deutsche Post, que ocorrerá em 4 de fevereiro de 2025, anuncia consequências de alcance muito. A União Verdi pediu esses ataques de aviso, que ocorrem antes da terceira rodada de negociações no conflito tarifário em andamento. O foco não está apenas em Düsseldorf, mas também em outras cidades como Colônia, Bonn e Duisburg. Verdi exige um aumento salarial de sete por cento para cerca de 170.000 funcionários tarifários e dias de férias adicionais. Esta informação foi feita por Efeitos esperados da greve

Os próximos ataques devem resultar em atrasos nacionais na entrega de cartas e pacotes. Para muitos clientes, isso significa que você precisa se preparar para os tempos de espera prolongados para seus programas. A Deutsche Post já apontou os altos custos em seus negócios e as demandas economicamente justificáveis ​​aumenta, enquanto Verdi faz demandas claras por melhores condições de trabalho e salários mais altos.

como wearkhrsrunschau.de (BGL) também complicado. As empresas do setor de transporte devem se adaptar a essas ações de protesto, o que também pode levar a atrasos no parto.

É importante que os clientes saibam que eles não têm permissão para rescindir seus contratos com empresas de transporte com base na semana de protesto, a menos que haja graves violações de contrato. No caso de não realização de obrigações contratuais, eles poderiam ser confrontados com cortes de pagamento ou reivindicações por danos. No entanto, a situação legal em relação a esses protestos permanece complexa e difícil de aplicar, uma vez que o direito de demonstração cria altos obstáculos legais para reivindicações.

Os trabalhadores que desejam participar de protestos durante o horário de trabalho exigem a permissão do empregador. Caso contrário, você corre o risco de avisos ou mesmo cortes salariais. No seu tempo livre, por outro lado, não há consequências da lei trabalhista para a participação em tais ações.

A situação atual em Düsseldorf e os próximos ataques também são habilidades nos desafios de que funcionários e empresas estão atualmente no setor de transporte e logística. Os próximos dias podem ser decisivos para promover as negociações e encontrar possíveis soluções que fazem justiça aos dois lados.

Details
Quellen