Os preços dos ingressos no North Reno -Ocalas: dirigir será tão caro a partir de janeiro de 2025!

Os preços dos ingressos no North Reno -Ocalas: dirigir será tão caro a partir de janeiro de 2025!
A partir de 1º de janeiro de 2025, aumentos abrangentes de preços para ingressos no transporte público local entrarão em vigor na North Reno-Westphalia (NRW). Isso afeta três principais associações de transporte que adaptam claramente os preços dos ingressos.
A Associação de Transportes Rhein-Ruhr (VRR) aumenta os preços dos ingressos em uma média de 5,5%. Cerca de 23% das vendas de ingressos são afetadas por esse aumento de preço. Essa medida é uma reação ao aumento dos preços dos consumidores, bem como ao aumento dos custos de pessoal e energia. Além disso, a partir de março de 2025, o número de níveis de preços será reduzido de sete para três. Os novos níveis de preço são A, B e C, nos quais o nível de preço A é coberto dentro de uma cidade, é válido o nível de preço B para a cidade vizinha ou a área circundante direta e o nível de preço C é válido.
Detalhes sobre os aumentos
A Associação de Transportes Rhein-SIEG (VRS) segue com um aumento nos preços dos ingressos em uma média de 5,9%. As mudanças específicas de preço incluem o ingresso de 24 horas no nível de preço 1A, que custará 7,40 euros no futuro (anteriormente 7 euros). Em Colônia e Bonn, o novo preço do bilhete de 24 horas é de 9 euros (anteriormente 8,50 euros). Além disso, uma única viagem custará 3,70 euros (20 centavos a mais) no futuro, enquanto fora de Colônia e Bonn aumentará para 3,10 euros (mais 10). O ingresso mensal para Colônia e Bonn também será mais caro e custará 137,90 euros (até agora 130,20 euros).
No Aachen Verkehrsverbund (AVV), espera -se que um aumento de preço de 5,75% gere renda adicional de cerca de 7,1 milhões de euros. O Verkehrsverbund Westfalenarif planeja manter os preços dos ingressos estáveis, mas reserva possíveis aumentos de preços a partir de 1º de agosto. O último aumento de preço nessa rede foi uma média de 6,25%.
Além disso, o ajuste de preço também afeta o ingresso da Alemanha, cujo preço de assinatura aumenta de 1 de janeiro de 2025 para 58 euros por mês, o que corresponde a um aumento de 18% em comparação com os 49 euros anteriores. O ingresso da Alemanha permanece válido para quase todos os ônibus, bondes, cidade e metrôs, além de S-Bahn, trens regionais e exames regionais na 2ª classe. No entanto, os provedores de Deutsche Bahn (ICE, IC, CE) e privados são excluídos.como tagesschau.de A reforma do preço é uma resposta direta para os desafios econômicos e deveriam que os desafios de deveriam. Ao mesmo tempo, wdr.de A informação sobre a estrutura de preços que segue em frente com os aumentos.
Details | |
---|---|
Quellen |