O TSV Bonn triunfa no derby local: HSG Siebengebirge na crise!

O TSV Bonn triunfa no derby local: HSG Siebengebirge na crise!
Em 9 de março de 2025, o TSV Bonn RRH permanece. O número um no handebol da região. A equipe venceu com sucesso o segundo derby local contra o HSG Siebengebirge-Thomasberg na 19ª jornada da Regionallala North Rhine. O jogo terminou com 27:22 (13:12) para o TSV, que conseguiu estabilizar seu segundo lugar na mesa.O hsg siebengebirge-thomasberg continua a ficar em primeiro lugar na tabela e, portanto, está em uma zona de rebaixamento. O curso do jogo foi moldado por numerosos erros técnicos e a falta de fluxo de jogos, o que ofereceu ao público um jogo mutável.
Curso de jogo e destaques
O jogo inicialmente começou a compensar, pelo qual o HSG foi de 4: 3 no quinto minuto. O Worm Timo Timo recebeu um cartão vermelho aos 8 minutos, o que foi um desafio inicial para a equipe. Apesar de dois descartaram sete metros, o TSV Bonn conseguiu assumir a liderança 9: 6 nos 19 minutos.
Menção especial merece o goleiro René Krouß, que alcançou uma taxa de pesca de 44 % com impressionantes 17 desfiles. O técnico da TSV, Florian Benninghoff-Lühl, elogiou o excelente desempenho defensivo de sua equipe. Por outro lado, o técnico do HSG Lars Degenhardt expressou decepção com o jogo de velocidade e a exploração das oportunidades de seus jogadores.
Após o liderado pelo TSV no intervalo com 13:12, a equipe partiu aos 39 minutos, graças a uma corrida de 4-0 para 18:13. Thomas Behr, que converteu cinco sete metros, contribuiu decisivamente para a pontuação final. Apesar dos bons esforços, o HSG só conseguiu diminuir para 20:21 (53 minutos) na fase final, mas teve azar nas decisões de árbitros. O TSV finalmente marcou três gols de Nils Bullerjahn e venceu o jogo com 27:22.
linha em detalhes
Além dos sucessos esportivos, a TSV Bonn anuncia uma nova iniciativa. Em 15 de março, o grupo de handebol "Handeball Inclusive" inicia, que visa pessoas com comprometimento mental e/ou físico. A iniciativa foi criada a partir de uma solicitação do ex -chefe do departamento Markus Achenbach e é acompanhada por um grupo de apoiadores no TSV.
Com este novo grupo, a associação gostaria de permitir que crianças de oito anos, adolescentes e adultos jovens adotem uma participação baixa em limiar no handebol, o que representa um passo adicional para promover a inclusão no esporte. De acordo com ga.de , o compromisso de TSV na região é significativamente reforçado.
Details | |
---|---|
Quellen |