Véspera de Ano Novo em Colônia: Balance Policial mostra ataques brutais a funcionários públicos!

Véspera de Ano Novo em Colônia: Balance Policial mostra ataques brutais a funcionários públicos!

Em 1º de janeiro de 2025, a polícia de Colônia obteve um equilíbrio misto após a véspera de Ano Novo. Uma grande operação policial com várias centenas de funcionários foi realizada para proteger os celebrantes. Ocorreram numerosos incidentes, incluindo ataques direcionados a serviços de emergência. A proibição de fogos de artifício nas margens da cidade velha não era controlável, e foguetes e corpos brilhantes foram atingidos pela multidão. As seguintes medidas foram tomadas até a manhã de ano novo às 5:30 da manhã.

- 62 referências. - 30 pessoas tomadas sob custódia. - 57 missões devido ao uso inadequado de fogos de artifício. - Três policiais feridos por fogos de artifício. - Quatro facas. Três ofensas administrativas devido a violações de trânsito. -Antes da virada do ano, vários milhares de jovens se reuniram no estaleiro franconiano que desencadeou fogos de artifício não controlados. -Um incidente ocorreu às 1 da manhã. Houve ataques alvo de fogos de artifício e fogos de artifício. Suspeito, com cerca de 1,90 metros de altura, no início dos 20 anos, com barba negra e chapéu de gorro, Böller jogou contra um policial ferido.

Serviços e investigações de emergência feridos

Às 0,30 da manhã, um policial do Hohenzollernring foi levemente ferido por um arremesso de corpo brilhante. Outro foguete do Görlinger Center conheceu um funcionário no joelho que teve que ser levado ao hospital. Em todos os casos, investigações criminais foram iniciadas por danos corporais perigosos. Um equilíbrio policial detalhado da polícia está planejado para segunda -feira, 6 de janeiro.

No norte da Reno-Pesada, a virada do ano foi principalmente pacífica, de acordo com a polícia. Dezenas de milhares de pessoas comemoraram nas ruas sem grandes incidentes. No entanto, houve um infortúnio fatal em Geseke, onde um jovem de 24 anos morreu após a explosão de um trabalho de fogo que provavelmente não foi aprovado. Em Duisburg, um homem ficou gravemente ferido quando um foguete explodiu em sua mão e, em Bocholt, uma pessoa sofreu os ferimentos mais graves dos fogos de artifício. Um incidente estava preocupado com o qual os jovens demitiram um foguete de véspera de Ano Novo em um sem -teto dormindo na estação central de Bonn; Os suspeitos foram identificados.

A brigada de bombeiros costumava se mudar devido a incêndios causados por fogos de artifício. Em Duisburg, um fogo proibido destruiu partes de um restaurante, e a investigação estava em execução. Ataques com pirotecnia nos serviços de emergência foram relatados em vários distritos de Colônia, nos quais três policiais foram feridos. Os bombeiros também foram jogados em foguetes e fogos de artifício em Gelsenkirchen e Leverkusen. Um homem de 24 anos foi preso em Hagen depois de jogar um carro de patrulha com fogos de artifício. As zonas de lareira em Colônia e Düsseldorf foram apenas parcialmente respeitadas, com 148 violações registradas em Düsseldorf, onde a polícia confiscou mais de 2.500 fogos de artifício. Algumas cidades, incluindo Essen, Duisburg e Dortmund, renunciaram aos fogos de artifício, enquanto a vigilância de vídeo móvel foi criada nos pontos de acesso de Ano Novo em Essen e Duisburg. É proibida a ignição de pirotecnia perto de igrejas, hospitais e casas de enfermagem e crianças em todo o país.

Details
Quellen

Kommentare (0)