Os jovens alemães evitam o artesanato: por que o profissional tem que ir!

Os jovens alemães evitam o artesanato: por que o profissional tem que ir!
Um estudo atual da Grã -Bretanha é dedicado às habilidades manuais da jovem geração, em particular a geração Z, que consiste em pessoas entre 18 e 27 anos. O exame mostra que muitos desses jovens não confiam em si mesmos para fazer o artesanato mais simples, como escalar uma escada. Como resultado, você está cada vez mais decidindo contratar um profissional com este trabalho, em vez de experimentá -lo. Isso surge dos resultados publicados em 24 de janeiro de 2025 e "https://www.radiowmw.de/artikel/wie-handwerk-gabrt-ist-das-westmuensterland-2221634.html"> radiowmw
Um número considerável de 21 % do gene Z na Grã -Bretanha é elaborado para chamar um artesão para mudar uma lâmpada. 22 % dos millennials entre 28 e 43 anos também usam ajuda profissional. O medo de lesões ao usar uma escada e a preocupação de que a lâmpada possa ser "muito quente" pode ser dada como razões para essa relutância. Além disso, o estudo mostra que mais de 20 % dos entrevistados da geração Z peçam ajuda a seus pais com artesanato simples. Suas despesas com serviços de artesão representam uma média de 1.500 euros por ano, o que é significativamente maior que as despesas da geração X e do Baby Boomer.
As causas do artesanato
De acordo com o estudo, vários fatores sociais e econômicos são responsáveis pelo aumento do uso de artesãos entre os jovens. As crises constantes, aumentando a instabilidade política e a crescente desigualdade material, aumentam a preocupação com as habilidades manuais. These gene tends to provide your own prosperity about learning craftsmanship, which has contributed to this development, such as Nordbayern Relatórios.
O retorno ao aprendizado manual é considerado necessário. Eventos como o Fifth Ruhr Forum, que lida com a garantia de especialistas no ofício, mostram o compromisso da indústria. A tarefa principal das câmaras do artesanato é promover os filhos e inspirar os jovens ao ofício. Nesse contexto, era importante entender os desejos e necessidades da geração Z. Especialistas abordavam perspectivas sobre o desenvolvimento adicional e a significância do trabalho no ofício. As negociações regulares de feedback também foram enfatizadas como um aspecto significativo para ajudar os jovens a se orientarem na indústria, como em tais
Um tópico importante é a necessidade de conquistar as gerações mais jovens para cuidar de uma carreira no ofício. As câmaras de artesanato concordam que os graduados do ensino médio, mulheres e especialistas do exterior são grupos -alvo particularmente importantes que devem ser abordados. A discussão sobre estratégias de comunicação entre empresas e jovens é de grande importância para o futuro da indústria.
Details | |
---|---|
Quellen |