Críticas à vigilância do parque: os clientes da Aldi exigem regras claras!

Críticas à vigilância do parque: os clientes da Aldi exigem regras claras!
Em Borken, atualmente há críticas ao monitoramento do tempo de estacionamento, que é implementado pelo registro automático de licença da ALDI. Uma carta ao editor aborda o problema e sugere que os clientes não devem mais comprar em lojas que usam esses sistemas de vigilância. Ao mesmo tempo, no entanto, a proposta também é suportada para limitar a duração do parque, a fim de garantir que apenas os clientes usem o estacionamento.
O registro automático de licença prospera em vários problemas. Portanto, há ambiguidade sobre se deixar o estacionamento está registrado corretamente. Além disso, os clientes não podem notar punições incorretas o que é problemático em contraste em usar um disco de estacionamento. Também há incerteza sobre como os BONS de caixa são tratados para evidências em possíveis erros do sistema. In a report on the automatic parking time recording of the REWE market in Holzwickede, similar error options are addressed that indicate the complexity of the parking space monitoring, such as Borkener Zeitung reported.
Desafios no monitoramento de estacionamento
Além dos aspectos já mencionados, questões legais sobre o uso de câmeras de painel e o monitoramento da unidade também são relevantes para os motoristas. A popularidade desses dispositivos está aumentando, mas a estrutura legal, em particular no que diz respeito ao uso dos registros no caso de uma disputa, não está clara como
Details | |
---|---|
Quellen |