Escândalo em torno de Yoon: Presidente da Coréia do Sul em mandado de prisão!

Escândalo em torno de Yoon: Presidente da Coréia do Sul em mandado de prisão!
Na Coréia do Sul, um mandado de prisão contra o presidente suspenso Yoon Suk Yeol emitiu um mandado de prisão. Yoon é acusado de violar a Constituição com a imposição temporária da lei de guerra. Segundo relatos, ele também ignorou as acusações judiciais três vezes. O Tribunal Distrital de Seul West aprovou pela primeira vez uma detenção pré -condicional para um presidente titular. Yoon foi acusado de ter cometido abuso no escritório em 3 de dezembro, recusando -se a comparecer ao questionamento sobre a suspensão da lei de guerra.
Em 14 de dezembro, o Parlamento aprovou um pedido de pesquisa do escritório e encontrou Yoon de suas funções. O Tribunal Constitucional deve agora decidir sobre a eleição final. Yoon se recusa a acessar sua residência e residência oficial e nega a responsabilidade da autoridade anti -corrupção pela investigação. Ele era anteriormente conhecido como promotor público e dirigiu investigações contra o ex-presidente Park Geun-hye.
Tensões políticas na Coréia do Sul
A situação política na Coréia do Sul é tensa e é acompanhada por manifestações regulares a favor e contra a elevação de Yoons. Um ponto central do conflito é o Tribunal Constitucional, já que Yoon só pode ser descontinuado se seis juízes concordarem. A oposição exige a nomeação de novos juízes constitucionais, que foram rejeitados pelo vice de Yoon Han. A crise política é ainda mais complicada por um desastre de aeronave com 179 mortes, e os especialistas alertam sobre uma estreia entre os partidos políticos.
No cenário da mídia, o diretor da WDR, Tom Buhrow, anunciou que renunciou. Katrin Vernau foi eleito seu sucessor em junho. Buhrow, que começou como editor e repórter em 1986 e tornou -se diretor em 2013, deixa uma pegada formativa na WDR.
Previsão meteorológica para NRW: o Dia da Véspera de Ano Novo começa a nebuloso no sul da Renânia e no Sudestphalia, caso contrário, geralmente está nublado. À tarde, pode -se esperar afrouxando a Baía de Colônia e o sudoeste de Westphalia. As temperaturas variam entre 3 e 6 graus, no país das montanhas entre -1 e +2 graus. Um vento forte a sudoeste forte a tempestuoso, com rajadas de até 80 km/h, é esperado no país das montanhas, enquanto na virada do ano geralmente permanece seco com temperaturas entre 7 e 3 graus, no país da montanha entre +2 e -2 graus.
Details | |
---|---|
Quellen |