Estradas seguras: os controles de ritmo no distrito de Coesfeld começam na próxima semana!

Estradas seguras: os controles de ritmo no distrito de Coesfeld começam na próxima semana!
O departamento de tráfego rodoviário do distrito de Coesfeld anunciou controles de velocidade para a próxima semana. Esses controles fazem parte de uma iniciativa contínua para melhorar a segurança do tráfego na região e são realizados na semana de 28 de abril a 3 de maio de 2025. Locais de medição específicos onde o monitoramento de velocidade ocorrerá.
Em Coesfeld, será medido na WEG de Kalksbecker na segunda -feira, 28 de abril de 2025. Na terça -feira, 29 de abril, o controle se move para Nottuln para Schenkingstrasse. Quarta -feira, 30 de abril, o foco está na Bergstrasse em Nordkirchen, durante o feriado, 1º de maio, nenhuma medição é feita. Na sexta-feira, 2 de maio, Dülmens Elsa Brandström-Straße é o objetivo dos controles, seguido pelo L 555 em Havixbeck no sábado, 3 de maio
Flexibilidade do planejamento
O planejamento dos controles pode mudar em pouco tempo, dependendo de razões organizacionais ou locais imprevisíveis. Além disso, não é excluído que mais locais de medição serão adicionados. Além das medidas da administração do distrito, a polícia também realizará ativamente os controles de velocidade na área do distrito, a fim de aumentar ainda mais a segurança do trânsito.
No nível europeu, a segurança do trânsito é um tópico central. Todos os anos, milhares de pessoas na União Europeia perdem a vida em acidentes de trânsito ou sofrem ferimentos graves. Entre 2010 e 2020, o número de gorduras no trânsito na Europa caiu 36 %. Em 2019, havia 22.800 mortes no trânsito, enquanto em 2020 o número caiu para 4.000 a menos.
Insights estatísticos
Estatísticas preliminares mostram que, em 18 estados membros da UE, o número de fatalidades de trânsito está em um recorde baixo. No entanto, a situação de segurança nas ruas varia muito; A Suécia tem a taxa mais segura de 85 mortes no trânsito por 1 milhão de habitantes em 2020 em 2020, com 18 mortes no trânsito por 1 milhão de habitantes. A média da UE foi de 42 corridas mortas por 1 milhão de habitantes, significativamente abaixo da média global de mais de 180.
Curiosamente, os jovens entre 18 e 24 anos representam uma proporção significativa da estrada morta. Embora essa faixa etária seja de apenas 8 % da população na UE, 12 % dos mortos de corrida estavam fora deste grupo este ano. No entanto, pode -se observar que o número de mortes no trânsito nessa faixa etária diminuiu 43 % desde 2010.Os dados ilustram que os homens são desproporcionalmente afetados: 76 % das mortes no trânsito eram homens, um padrão observado em todos os estados membros. A camada etária de mais de 65 anos também mostra um desenvolvimento preocupante, já que 28 % dos mortos do Racing foram registrados nessa faixa etária em 2018. Isso mostra a importância das medidas de segurança em andamento, localmente através de controles e em nível europeu por meio de iniciativas estatísticas.
Para obter mais informações sobre segurança no trânsito na UE, as partes interessadas podem visitar a página do Eurostat: eurostat .
Details | |
---|---|
Quellen |