Tönnies e NRW: disputa de Corona com 3,2 milhões de euros!

Tönnies e NRW: disputa de Corona com 3,2 milhões de euros!

O Grupo de Empresas de Tönnies e o Estado da Reno-Westphalia do Norte chegaram a um acordo fora da quadra, que termina todas as disputas legais em conexão com um surto de coroa em Rheda-Wiedenbrück no verão de 2020. "https://www.haller-kreinspret.de/region/24012405_millionzahlung-tonnies-und-das-land-nrw-ein-ausserricht.html"> haller kreisblatt relatou.

Como parte da comparação, o estado do norte da Reno -Oeste se compromete a pagar 3,2 milhões de euros em uma conta fiduciária. Essa quantia se destina exclusivamente para projetos sociais que devem beneficiar os funcionários em situações difíceis de trabalho e vida. Um comitê representado por membros de Tönnies, o Ministério do Trabalho, Saúde e Assuntos Sociais e o presidente da Detmold decide sobre a seleção dos projetos.

Definindo disputas legais

Além disso, as autoridades do Tönnie reembolsarão as custas judiciais de 108.000 euros. Em troca, Tönnies contrata todos os procedimentos legais contra o país, as cidades de Rheda-Wiedenbrück e Gütersloh e o Distrito de Gütersloh e não levantam mais reivindicações por danos. Antes disso, havia mais de 1.000 procedimentos abertos na sala em que Tönnies admitiu quase dois milhões de euros nos salários contínuos, de acordo com a Lei de Proteção à Infecção.

A operação de Tönnies foi fechada no verão de 2020 devido ao surto de Corona sob extensos requisitos de quarentena e depois reaberto sob condições. Antes da comparação, também houve disputas legais sobre a legalidade das ordens de fechamento e reabertura, pelas quais as reivindicações de danos de 4,4 milhões de euros estavam na sala. O acordo ocorre após exames intensivos das possibilidades de uma solução de economia de recursos nas últimas semanas, como "https://www.land.nrw/pressemitteigung/ausser-einigung-and-und-under-under-under-under-under-under-under-under-unde------Und.

Details
Quellen

Kommentare (0)