O FC St. Pauli perde 0: 2 contra o Dortmund - Derrota amarga para os fãs!
O FC St. Pauli perde 0: 2 contra o Dortmund - Derrota amarga para os fãs!
Em 1º de março de 2025, o FC St. Pauli sofreu uma derrota amarga no jogo em casa contra o Borussia Dortmund. A equipe sob o técnico Alexander Blessin teve que desistir de 0: 2. St. Pauli não pôde tomar o momento dos últimos jogos, enquanto a BVB sustentava suas ambições na Bundesliga.Nos onze iniciais do FC St. Pauli, não houve mudanças em comparação com o jogo anterior contra o Mainz. Uma exceção foi o lesionado Connor Metcalfe, cujo lugar foi ocupado no banco de Manoli Saliacas. Carlo Boukhalfa também falhou por causa de uma contusão, Andreas Albers estava na equipe. No Borussia Dortmund, o técnico Niko Kovač fez uma mudança: Yan Couto jogou pelo doente Julian Rerson. Julian Brandt voltou após uma lesão, enquanto Julien Duranville não estava na equipe.
tensão na primeira metade
O jogo começou com algumas ações ofensivas promissoras dos anfitriões. Noah Weißhaupt agiu ativamente e prevaleceu várias vezes, mas seus cruzamentos não encontraram nenhum objetivo. Aos seis minutos, Elias Saad foi sobre o gol, e Jackson Irvine também perdeu uma boa oportunidade aos 14 minutos de uma posição promissora.
Enquanto St. Pauli inicialmente tinha vantagem, Dortmund assumiu cada vez mais o controle do jogo. A primeira chance real para os convidados ocorreu no 24º minuto por Karim Adeyemi, que foi fortemente parado pelo goleiro Nikola Vasilj. Aos 34 minutos, Hauke Wahl chegou a outra oportunidade após um chute livre, mas ele passou pelo gol. Pouco antes da metade do tempo, Adeyemi teve a chance de liderar novamente, mas falhou.
Dortmund fica através de
A segunda rodada começou a ser preocupante para o FC St. Pauli. Aos 50 minutos, Serhou Guiarassy marcou o 0-1 para Dortmund. Apenas oito minutos depois, Karim Adeyemi aumentou para 0: 2. St. Pauli não conseguiu aumentar a pressão sobre a defesa de Dortmund e teve ações ofensivas menos claras após o ataque duplo. Adeyemi concedeu outra boa oportunidade para os convidados aos 72 minutos.
Apesar de uma tentativa de Blessin de criar mais pressão ofensiva com os substitutos de Abdoulie Ceesay, Manolis Saliacas e Danel Sinani, a equipe permaneceu presa na defensiva. Danel Sinani teve a última grande chance de FC St. Pauli aos 86 minutos, mas Gregor Kobel parou seu tiro. O árbitro Tobias Stieler assobiou o jogo após quatro minutos de tempo adicionado.
O número de espectadores no estádio vendido -foi de 29.546, um ambiente atmosférico que era difícil de compensar a derrota amarga. Os cartões amarelos foram concedidos a Schlotterbeck e Adeyemi de Dortmund.
Em resumo, a derrota do FC St. Pauli ilustra que na Bundesliga você deve trazer desempenho consistente contra equipes estabelecidas como o Borussia Dortmund para coletar contadores. [FC St. Pauli] relata que a equipe terá que trabalhar nessa falta de força ofensiva no próximo jogo para sair da crise atual. [Yahoo Sports] enfatiza que os Dortmunders foram capazes de consolidar seu lugar no terço superior da tabela com esse desempenho.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)