Raid em nome: grande ofensa ambiental na NRW revelou!

Raid em nome: grande ofensa ambiental na NRW revelou!
Hoje, em 1º de abril de 2025, cerca de 300 serviços de emergência do North-Westphalia do North-Westphalia da Polícia Criminal (LKA), o escritório do promotor público em Dortmund e outras autoridades policiais são ativas em uma investigação abrangente. A medida afeta o complexo de investigação "Boden NRW", no qual foram realizadas cerca de 50 resoluções de pesquisa. Isso foi relatadoPesquisas extensas mostraram que os acusados também obtiveram análises incorretas ou falsas de piso. Essas práticas podem indicar uma rede de regredação distante, que também envolve funcionários de empresas de construção que fizeram ordens de descarte. As alegações contêm armadilhas criminais ambientais graves, bem como fraudes de gangues e comerciais e também suborno no tráfego de negócios.
Investigações e coordenação
Já em setembro de 2024 e janeiro de 2025, medidas de pesquisa em grande escala ocorreram nesse contexto. As descobertas dessas ações levaram a indicações de extensos relacionamentos e estruturas organizadas. Como resultado, as comissões de investigação no LKA NRW e na sede da polícia de Recklinghausen foram aumentadas e outra comissão foi criada na autoridade da polícia distrital Euskirchen.
O corpo de rede do crime ambiental da LKA NRW assumiu a coordenação do complexo de investigação "Boden NRW". A investigação ainda está em andamento, e a questão de possíveis outras partes no crime também é investigada. A situação mostra o quão grave as autoridades tomam a suspeita de crimes ambientais graves e quais padrões são criados no combate a tais ofensas.
Details | |
---|---|
Quellen |