Supercross Dortmund: Aranda protege o título na Copa ADAC SX!

Supercross Dortmund: Aranda protege o título na Copa ADAC SX!
Em 12 de janeiro de 2025, o evento excitado de Supercross Dortmund ocorreu no Westfalenhalle Dortmund. A multidão ficou entusiasmada quando os motoristas seguiram o caminho exigente que não perdoou nenhum erro. O foco estava em Greg Aranda, da equipe de corrida Sturm, que ganhou o título na ADAC SX Cup com um impressionante segundo lugar na final. Na própria corrida, seu time -companheiro Maxime Desperey foi capaz de vencer."Eu tive que me encontrar primeiro na corrida, mas depois pensei no campeonato", disse Aranda após sua aparência respeitável. Despray, que voltou há dois anos, após uma longa pausa devido a uma queda, foi eufórica através de sua vitória. "A rota é exigente e não perdoa erros", acrescentou.
Serviços semelhantes nas classificações SX2 e do painel
Cedric SoOoura, que comemorou seu retorno após uma lesão no quadril, conquistou o terceiro lugar na corrida. Jordi Tixier caiu durante a corrida final e teve que ficar satisfeito com o oitavo lugar, o que o deixou 13 pontos atrás do mestre Aranda. Na classe SX2, a vista de Calvin Fonvielle da equipe de corrida da KTM Sarholz caiu. Ele garantiu o título no SX2 Cup com apenas 0,805 segundos à frente de Jules Pietre.
"Quando meu chefe da equipe me mostrou de acordo com o gol de que eu era um mestre, uma pedra caiu do meu coração", disse Fonvielle. O contingente alemão também foi fortemente representado. Os espiões Maximilian da equipe de corrida de Becker e Dennis Ullrich, da equipe de corrida da KTM Sarholz, ocorreram dez e onze. Suas realizações foram reconhecidas pelos espectadores que não viram locais para os motoristas alemães nas classes SX1 e SX2.
evento de aniversário e perspectivas futuras
O evento de aniversário atraiu muitos espectadores e terminou com outras corridas emocionantes nas classes SX1, SX2 e SX4. Na classe SX4, Felix Siegl alcançou sua segunda vitória no fim de semana do aniversário, enquanto Eddi Haustein e Tom Schwerdtner ficaram em segundo e terceiro lugar. A corrida Ekids também encantou os jovens fãs, com Alexander Bihlmann ganhando 9.098 segundos.
Um total de 20 motoristas alemães participaram da temporada do ADAC Supercross, o que levou a uma competição emocionante em Dortmund. As condições climáticas fizeram uma boa e boa preparação para os motoristas. Em particular, as corridas curtas fazem fortes partidas um fator decisivo, pois muitos dos motoristas enfatizados para se qualificar para o programa noturno.
O evento, em 12 de janeiro de 2025, foi um espetáculo impressionante do MotorsSport, que inspirou atletas e espectadores e colocou a importância do trabalho em equipe e das habilidades individuais em primeiro plano. Todo o cenário dá esperança para uma emocionante temporada de supercross, na qual os motoristas precisam fazer o melhor de si para decidir o campeonato.
Para obter mais informações sobre este evento e os resultados, consulte a reportagem de , supercross dortmund e cross Magazine .
Details | |
---|---|
Quellen |