Grande canteiro de obras em Zülpich: A reforma do canal começa em março de 2025!
Grande canteiro de obras em Zülpich: A reforma do canal começa em março de 2025!
Em Zülpich, no distrito de Langendorf, está iminente trabalho de reforma de esgotos. O erftverBand Começou as preparações da semana de 9 de janeiro de 2025. A construção está programada para março de 2025.
As medidas incluem a troca de propriedades e a redução das conexões, bem como a renovação do canal principal e suas conexões na Eifelstrasse. Isso está bloqueado por vários meses para realizar o trabalho necessário. O tráfego é desviado em larga escala durante esse período. Os moradores podem entrar em contato com especialistas do ErftverBand para verificar suas casas.
Detalhes na sequência do canteiro de obras
De acordo com erftverband O trabalho de reforma é realizado em construção aberta e fechada. A troca seletiva de conexões é realizada principalmente em uma construção aberta. Os proprietários da Eifelstrasse também têm a oportunidade de usar uma inspeção gratuita por especialistas do ErftverBand.
Espera -se que a Eifelstasse seja fechada por quatro meses, em que a duração também depende das condições climáticas. O tráfego local é redirecionado e uma parada de substituição para o tráfego de ônibus é configurada no cruzamento para Merzenich. A direção de trânsito está em consulta com o Distrito de Euskirchen, a cidade de Zülpich, a Autoridade Policial do Distrito e as empresas de ônibus.
Informações para residentes
Os residentes afetados serão informados em tempo útil sobre os detalhes do trabalho de renovação. O controle abrangente de tráfego também é comunicado com todas as unidades de resgate para minimizar possíveis gargalos.
O trabalho faz parte de um projeto de infraestrutura abrangente que se destina a melhorar significativamente a qualidade de vida e as instalações de drenagem na região. Essas medidas de renovação são de grande importância em Zülpich, não apenas para os residentes, mas também para a funcionalidade de longo prazo do sistema de esgoto.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)