Fornecimento inovador de aparelhos auditivos: o ISB apóia o ProFearing em Kaiserslautern!

Fornecimento inovador de aparelhos auditivos: o ISB apóia o ProFearing em Kaiserslautern!
O Banco de Investimento e o Banco Estrutural Rineland-Palatinate (ISB) participou de prudência de Kaiserslautern em uma etapa pioneira. Essa decisão é tomada como parte da empresa de financiamento de empreendimentos para promoção de tecnologia no MBH da Rhineland-Palatinate (WFT) e é apoiada pelo Fundo de Inovação Rhineland-Palatinate III, uma medida de financiamento do Ministério da Economia, Transporte, Agricultura da Rhineland-Palatinato. O Fundo de Inovação também é co -financiado pela União Europeia do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (ERDRE).
ProHearing é uma start-up inovadora especializada no desenvolvimento de soluções para pessoas com perda auditiva. A empresa busca um conceito de fornecimento moderno e orientado para o paciente que leva em consideração a saúde auditiva e as necessidades individuais do cliente. Ao combinar vários segmentos de suprimento e estreita cooperação com os principais fabricantes de aparelhos auditivos, a prisão pretende revolucionar todo o processo de fornecimento de aparelhos auditivos. Isso é feito por um modelo de suprimento individual que corresponde aos mais recentes padrões tecnológicos e visa expandir gradualmente o acesso ao fornecimento moderno de aparelhos auditivos.
Um passo importante para a saúde auditiva
Sebastian Lanzer, CEO von ProHearing, enfatiza que a participação do ISB é um marco para a redefinição do fornecimento de aparelhos auditivos na Alemanha. Mike Walber, chefe da área de capital de risco do ISB, enfatiza que a abordagem inovadora de omnichannel da prisão faz acesso a aparelhos auditivos que facilitam e melhoram sua qualidade. Esses desenvolvimentos são particularmente relevantes porque mais de seis milhões de pessoas acima de 60 anos na Alemanha são afetadas pela perda auditiva.
Pesquisa para melhorar os cuidados
O projeto tem como objetivo registrar a situação atual de oferta usando dados e informações do seguro de saúde da Associação Nacional de Médicos Estatutários de Seguro de Saúde. Fatores individuais de influência, como idade, sexo, comorbidades e diferenças regionais, são levados em consideração. Através de entrevistas qualitativas com médicos afetados, acústicos e ENT, inibindo e promovendo fatores de influência devem ser descobertos.
Além disso, um questionário quantitativo é criado para coletar o comportamento de uso e a qualidade do fornecimento de aparelhos auditivos em uma pesquisa em toda a Alemanha. O conhecimento adquirido é então discutido em workshops para desenvolver recomendações práticas de ação. O projeto será financiado com aproximadamente 1,3 milhão de euros por mais de dois anos e meio e, em caso de sucesso, um conceito de fornecimento prático é implementado para melhorar de forma sustentável a situação de pessoas compositadas de audição.Parceiros consortais do projeto são instituições importantes, incluindo a Associação Federal da AOK da EGBR, a Fliedner University of Applied Sciences Düsseldorf GGMBH, a Universidade de Ciências Aplicadas de Aalen, Johann Wolfgang Goethe University Frankfurt Am Main e o Hospital Universitário Erlangen. Sua cooperação visa garantir que as descobertas sejam eficientemente integradas à prática de suprimentos.
Details | |
---|---|
Quellen |