Novo sistema de ingressos de março de 2025: O VRR conta com inovação digital!

Novo sistema de ingressos de março de 2025: O VRR conta com inovação digital!

A partir de março de 2025, a Associação de Transporte Rhein-Ruhr (VRR) fará alterações significativas em seu sistema tarifário. Como welleiederrhein.de Os relatórios do número de sete preços anteriores serão reduzidos a três. Os novos níveis de preço são os seguintes:

  • Nível de preço A: viagens dentro de uma cidade
  • Nível de preço B: Jornadas para a cidade vizinha ou a área circundante direta
  • Nível de preço C: Jornadas em toda a área VRR

Além da mudança tarifária, o VRR inicia uma fase de teste para sistemas de tickets em dinheiro e sem papel. Esses projetos piloto são realizados inicialmente no Rheinbahn, enquanto o Stadtwerke Krefeld também planeja acompanhar logo assim que o VRR concordar.

um passo no futuro digital

O projeto piloto "Calo" em Düsseldorf é implementado como parte dessas medidas de modernização, que promete simplificar o transporte público. De acordo com vrr.de , os passageiros podem pagar com cartão de banco, cartão de crédito ou carteira digital em seus smartphones. Esse sistema tem o potencial de reduzir significativamente o consumo de papel e aliviar o meio ambiente, enquanto a eficiência do transporte local é aumentada.

Ao instalar dispositivos de vendas em quase todos os veículos, a entrada e a saída para os passageiros são acelerados. O projeto piloto também fornece para melhorar a pontualidade das conexões.

O papel da digitalização no transporte público

A digitalização das vendas de ingressos é considerada um passo decisivo para o desenvolvimento futuro do transporte público. vivaMagazin.de enfatiza as tecnologias inovadoras como aplicativos móveis e tempo digital, informações sobre o tempo digital podem ser significativas para melhorar as tecnologias inovadoras. A urbanização e as populações em crescimento apresentam muitas cidades em todo o mundo a desafios, mas também exigem soluções criativas e sustentáveis no transporte local.

A integração de sistemas baseados em tecnologia inteligente é necessária para otimizar o fluxo de tráfego e aumentar a amizade com o usuário. Isso inclui sistemas automatizados, meios de transporte sustentáveis e diferentes ofertas de mobilidade que estão sem problemas.

Através de soluções digitais e inteligentes, como uma infraestrutura em rede com sensores e análise de dados, o transporte público pode não apenas ser mais eficiente, mas também mais ecológico e, acima de tudo, mais amigável. O futuro do transporte público depende de como as cidades podem usar as possibilidades tecnológicas apresentadas para criar uma gama atraente e pessoal de mobilidade.

Details
Quellen