O zoológico de Duisburg Zajac: Insolvência ameaça - o que será de 3.000 espécies animais?
O zoológico de Duisburg Zajac: Insolvência ameaça - o que será de 3.000 espécies animais?
O zoológico zajac em Duisburg está prestes a terminar. A renomada loja de animais, conhecida como a maior do gênero em todo o mundo, pediu falência. Esse desenvolvimento não apenas levanta questões sobre o futuro da empresa, mas também sobre a situação dos 150 funcionários, cujos salários são garantidos graças ao dinheiro da falência. Em O fundador da empresa, Norbert Zajac.
Zoo Zajac oferece uma impressionante seleção de 3.000 espécies animais em cerca de 13.000 metros quadrados. Os animais incluem cobras exóticas, tarântulas, peixes, espécies de aves diferentes e animais pequenos, como coelhos e porquinhos -da -índia. Os visitantes também encontram uma ampla gama de acessórios, variando de linhas de cães a plantas de lago. A popularidade do comércio de animais de estimação atingiu um clímax durante a pandemia de Corona, o faturamento anual foi de até 15 milhões de euros nos horários de pico. No entanto, os operadores foram confrontados com riscos eficientes por algum tempo, em particular através do aumento dos preços para a compra de mercadorias, bem como os custos de transporte e energia. Além disso, novos regulamentos em criação de animais contribuíram para a incerteza.
O caminho para procedimentos de insolvência
Os procedimentos de falência foram solicitados e já aprovados no Tribunal Distrital de Duisburg. wdr Informa que o Lawyer Sarah Wolf von Anchor foi o Anchory foi A crise econômica da empresa foi significativamente apertada por negociações de crédito fracassadas por financiamento intermediário urgentemente necessário.
Embora o futuro da empresa permaneça incerto, há esforços para continuar a empresa sem restrição. O administrador preliminar de insolvência anunciou que a equipe gostaria de apoiar ativamente a reforma da empresa. Nos próximos dias, um potencial investidor para o Zoo Zajac deve ser pesquisado. Outro fato crucial é que a propriedade da loja de animais foi vendida. O novo proprietário, Rheinische Grundbesitz AG, planeja converter o site em um parque de negócios moderno. Isso levanta questões adicionais sobre a localização e as perspectivas de longo prazo do comércio de animais de estimação.
A situação do Zoo Zajac é particularmente infeliz, já que a empresa não é apenas uma parte significativa do cenário animal e comercial de Duisburg, mas também fez um nome por seus protestos de bem -estar animal e pela oferta única. As próximas semanas serão cruciais para se o Zoo Zajac terá sucesso na reforma e os negócios podem continuar. Informações adicionais sobre falências em andamento podem ser encontradas nas páginas de sugest ">
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)