Grande campanha policial em Duisburg: barbearias, drogas e jogos de azar descobertos!
Grande campanha policial em Duisburg: barbearias, drogas e jogos de azar descobertos!
No fim de semana de 5 de abril e abril de 2025, a polícia de Duisburg, em cooperação com várias autoridades, realizou um foco abrangente na área principal que se estendia por toda a área urbana. O Escritório de Cidadãos e Ordinários de Duisburg, o principal escritório da Alfândega em Duisburg, o governo do distrito de Düsseldorf, a investigação tributária e o Ministério Público de Duisburg estavam envolvidos nesta campanha. O objetivo dos controles era em particular barbearias, estubos de chá e locais, que no passado sempre entravam em foco devido a condições irregulares.
No início dos controles, um total de dez barbearias foram verificadas na manhã de 5 de abril. Destes, sete tiveram que ser fechados devido a defeitos significativos, incluindo a falta de entrada no papel de artesanato. Um funcionário turco de um dos negócios tentou fugir durante o controle, mas foi pego e agora está em deportação. Além disso, as drogas ilegais, especificamente testosterona, foram descobertas em outra barbearia, o que levou a um procedimento por uma violação da Lei dos Medicamentos.
controles em locais e cafés
Na noite do primeiro dia de controle, 18 propriedades comerciais também foram verificadas em vários distritos, tanto no norte quanto no sul de Duisburg. Em um café em Molbergstrasse em Buchholz, os policiais encontraram quatro máquinas de caça -níqueis ilegais em uma sala dos fundos. O operador do café agora enfrenta um processo criminal por suspeita de jogos ilegais.
No distrito de Marxloh, os investigadores se depararam com os restos de um pó branco nas mesas; No entanto, uma primeira pesquisa não resultou em narcóticos. No entanto, quando o apartamento do proprietário da concessão foi pesquisado para pesquisas adicionais, um bloco de hashish, uma espingarda e um cartucho afiado foram garantidos. O operador está agora sendo investigado por violar a Lei de Narcóticos e Armas.
Explosivos ilegais e outras violações
Em um quiosque no Atroper Straße, foram descobertos 292 corpos explosivos ilegais, incluindo polenböller e bombas de bola. O quiosque foi então fechado e selado. Além disso, os inspetores encontraram cigarros eletrônicos tributados da ONU e avaliaram referências a violações da lei de proteção à juventude. O operador do quiosque deve enfrentar acusações criminais por violações da lei explosiva, da lei tributária e de vários procedimentos de ofensa administrativa.
Um total de 14 queixas criminais foram reembolsadas como parte da missão. Essas continham violações da Lei de Narcóticos e Espremões. Além disso, foram fabricados 46 ofensas administrativas que afetaram, entre outras coisas, violações da lei de armas. Duas prisões preliminares devido a estadias ilegais e a execução de um mandado de prisão também estão entre os resultados da operação. A polícia enfatiza que esse aumento do compromisso é uma contribuição importante para o combate ao trabalho não declarado, operação comercial ilegal e o crime organizado.
Um total de cinco pesquisas foram realizadas no curso dos controles, dois deles com o apoio de cães sniffer. Pareciam onze objetos que foram garantidos, incluindo testosterona, dispositivos explosivos, máquinas de caça -níqueis ilegais, munição e uma arma de tiro. A polícia avalia a operação como bem -sucedida, e o projeto conjunto mostra a importância da cooperação entre as várias autoridades para garantir a segurança em Duisburg.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)