MSV Duisburg: Esqueça a derrota derby-main contra Hohkeppel!
MSV Duisburg: Esqueça a derrota derby-main contra Hohkeppel!
Em 7 de fevereiro de 2025, o MSV Duisburg está enfrentando um jogo importante do jogo porque a equipe competirá contra o Eintracht Hohkeppel no sábado. Após a derrota do Derby contra o Rot-Weiß Oberhausen, no qual Duisburg perdeu por 0-2, a equipe não é apenas os três pontos. O treinador principal Dietmar Hirsch vê ação e anunciou mudanças de pessoal nos onze primeiros. Essas medidas devem compensar a impressão negativa após o último jogo e aumentar o desempenho da equipe, já que a equipe não conseguiu ver uma meta obrigatória, que Hirsch criticou como "incomum e sem simaginação", de acordo com fupa .Os jogadores de Duisburg estavam longe de chamar seu máximo na última partida. Isso levou à análise do jogo e dois dias antes do treinamento ser retomado. Para o jogo contra Hohkeppel, que acontece em Düren em 8 de fevereiro às 14h, os Duisburgers fazem tudo o que podem para corrigir a derrota anterior. Hirsch admite que esses contratempos podem ocorrer em um derby, mas ele não considera a situação crítica, pois é apenas o dia 20 e Duisburg continua a ter quatro pontos à frente do quarto na tabela, como Reviersport relatado
Mudanças de pessoal e situação de lesão
Em preparação para o próximo jogo, o MSV Duisburg está lutando com várias preocupações com lesões. Yannik Zahmel não estará disponível no campo de treinamento devido a um revés, enquanto Leon Müller só pode participar de sessões de treinamento isoladas. Jonas Michelbrink tem uma contusão no pé esquerdo, o que também questiona sua capacidade operacional. Por exemplo, as mudanças de treinamento podem afetar Malek Fakhro, que pode ser substituído por Thilo Töpken depois que Kilian Pagliuca foi substituído no último jogo na metade do tempo porque ele não pôde convencer, então fupa .
Hirsch exige mais atividades no jogo contra Hohkeppel de seus jogadores ao ar livre. A equipe enfrentará a tarefa de ser mais eficaz no final para evitar as falsas partidas dos jogos anteriores. A lista desejada para o próximo duelo parece o seguinte: Brown - Bitter, Hahn, Fleckstein, Coskun - Egerer, Bookjans, Sussek, Symalla - Töpken, Meuer.
Pressão e perspectiva competitiva
Com o próximo encontro contra Eintacht Hohkeppel, o MSV Duisburg poderia ter a oportunidade de defender sua liderança na liga. Hohkeppel é considerado um oponente desagradável que recentemente recebeu um ponto em Wuppertal. Um resultado semelhante a Oberhausen aumentaria a pressão sobre o Duisburg, já que a equipe está apenas quatro pontos à frente dos perseguidores. Hirsch enfatiza que o MSV Duisburg tinha mais posse, mas não conseguiu converter as chances em hits. Esses problemas devem estar estacionados no próximo jogo para garantir o desempenho desejado.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)