Öztürk permanece: RWO Defender estendido contrato e depende do futuro
Öztürk permanece: RWO Defender estendido contrato e depende do futuro
Em 15 de fevereiro de 2025, o zagueiro experiente Tanju Öztürk anunciou que estenderia seu contrato em Rot-Weiß Oberhausen além do final da temporada. Isso marca o quinto ano do jogador de 35 anos junto com o clube. Öztürk, que se mudou do FC Hansa Rostock para Oberhausen em 2020, estabeleceu -se como jogador decisivo na equipe. Com já 154 missões, ele é o jogador com mais jogos para o vermelho e o branco.Öztürk, que jogou anteriormente no MSV Duisburg na 2ª Bundesliga e completou mais de 76 jogos na 3ª Divisão de KFC Uerdingen 05 e Hansa Rostock, já esteve em campo em 30 encontros na Liga Regional e na Copa Lower Rhine. O diretor esportivo Dennis Lichtenwimmer-Conversano enfatizou o importante papel que Öztürk desempenha como líder na equipe e elogiou sua capacidade de promover jovens jogadores.
fortalecendo a equipe através da experiência
Com a extensão do contrato, Öztürk não apenas mostra sua lealdade ao clube, mas também seu desejo de continuar o caminho positivo de desenvolvimento de Rot-Weiß Oberhausen. Ele deixou claro que gostaria de ajudar os jovens jogadores da equipe. "Quero ajudar o clube a construir jovens jogadores e apoiar o time com minha experiência", disse Öztürk.
Lichtenwimmer-Conversano também se expressou positivamente sobre a extensão e enfatizou a importância da experiência de Öztürk no desenvolvimento adicional da equipe. Essa extensão do contrato foi discutida rapidamente e agora está concluída, o que é uma boa notícia para todos os envolvidos.
No geral, a extensão de Tanju Öztürk é um passo importante para Rot-Weiß Oberhausen, a fim de continuar a confiar em jogadores experientes que não apenas desempenham um papel central em campo, mas também fora. Öztürk colocou seu caminho até este ponto nos últimos anos com personalidade e compromisso, e seu compromisso também será de grande importância para o clube nos próximos anos.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)