Morte pouco clara: 29 anos morreu em Duisburg após o tumulto!

Morte pouco clara: 29 anos morreu em Duisburg após o tumulto!
Na véspera de Natal, houve um trágico incidente em Duisburg, no qual um homem de 29 anos se revoltou em um hotel em Dellplatz. O homem entrou no saguão do hotel com ferimentos no rosto por volta das 20h. Os funcionários do hotel se sentiram ameaçados por seu comportamento conspícuo e alertaram os serviços de emergência e a polícia.
Quando os serviços de emergência chegaram, o homem se recusou a aceitar ajuda e começou a agressivamente a polícia. Por causa de sua enorme resistência, ele foi amarrado pelos funcionários. Logo após a escravidão, o homem perdeu a consciência e os trabalhadores de resgate forneceram primeiros socorros antes de levá -lo ao hospital. Um primeiro teste de drogas resultou em um achado positivo.
Causa inexplicável de morte e investigação
O homem de 29 anos morreu dois dias depois, no segundo dia do Natal, por uma causa inexplicável. A origem de suas lesões faciais também não está clara. Uma autópsia foi ordenada a obter mais conhecimento sobre a morte. Anteriormente, o homem já havia notado como manifestante em outro hotel de Duisburg na tarde de 24 de dezembro e levado para uma clínica. Lá, ele também mostrou comportamento agressivo, rejeitou o tratamento e se demitiu.
A polícia Düsseldorf assume a investigação por razões de neutralidade, como wdr . Na véspera de Natal, o comportamento do homem causou um incidente incomum que agora está sendo examinado em detalhes.
As autoridades investigadoras e o escritório do promotor público em Duisburg tentam esclarecer os antecedentes do incidente e as circunstâncias exatas de sua morte, enquanto a polícia continua a coletar informações para trazer luz a essa questão trágica, como rp online.
Details | |
---|---|
Quellen |