Grande fogo em Gelsenkirchen: Moradores em perigo, a polícia investigou!

Grande fogo em Gelsenkirchen: Moradores em perigo, a polícia investigou!

Na quinta-feira, 2 de janeiro de 2025, ocorreu um grande incêndio em Gelsenkirchen em um prédio em Achtbergstrasse, perto da fronteira com Essen-Kray e Schonnebeck. A brigada de bombeiros recebeu as primeiras ligações de emergência às 20h53. e rapidamente mudou -se para o site.

Quando a brigada de bombeiros chegou, os serviços de emergência encontraram chamas na escada e no térreo. Também havia uma fumaça considerável de um cultivo lateral e da parte de trás do edifício. Felizmente, todos os moradores já haviam deixado o prédio, para que não houvesse pessoas desaparecidas diretas. Um total de 20 pessoas foram cuidadas pelos serviços de emergência, pelos quais 15 delas tiveram que ser trazidas para os hospitais vizinhos.

Serviços de emergência e situação de dano

Cerca de 70 serviços de emergência estavam no local para combater o incêndio. A condição da casa está atualmente a ser classificada como inabitável. A polícia criminal investigou a causa do incêndio, que anteriormente não é claro.

Além disso, outras fontes relatam que 21 pessoas estavam registradas no prédio no momento do incidente. 18 pessoas, incluindo cinco filhos, foram salvas. Três pessoas foram inicialmente relatadas como desaparecidas, mas depois confirmadas como ausentes. Das pessoas salvas, 15, incluindo cinco crianças, sofreram envenenamento por gases de combustão, e uma pessoa está gravemente ferida. O incêndio se espalhou de maneira rápida e intensivamente devido a duas garrafas de gás que foram trazidas ao ar livre a tempo, o que desencadeou uma incidência em massa de lesões (MANV). Vários caminhões de bombeiros foram implantados para controlar a situação, enquanto a polícia continuou a examinar a causa do incêndio, como DetailsQuellen

Kommentare (0)