Halle Berry beija Adrien Brody: Reunião depois de 20 anos no tapete vermelho!

Halle Berry beija Adrien Brody: Reunião depois de 20 anos no tapete vermelho!

20 anos após um incidente memorável no Oscar, Halle Berry e Adrien Brody fizeram manchetes novamente. Em 3 de março de 2025, Berry, 58 anos, beijou Brody, de 50 anos, no tapete vermelho em frente à gala em Los Angeles, uma vingança tardia pelo beijo, que Brody deu a ela em 2003, depois de vencer o Oscar por seu papel de liderança no filme "The Pianist". Como Radio Euskirchen , a ferry descreveu Foi a primeira vez que os dois ficaram juntos em um tapete vermelho desde o momento memorável, duas décadas atrás.

O beijo de 2003 causou uma sensação na época e fez a rodada em toda a mídia. Brody beijou Berry no Oscar Podium, que fez com que os espectadores confundissem e emoção. Berry disse na última época que sua primeira reação ao beijo era "confusão" na época e se perguntou: "O que acontece com o inferno aqui?" She described this in the talk show "Watch what happens live with Andy Cohen" in 2017, where she also explained that the kiss was not planned and that she was more busy with the moment than with Brodys Küsskünten, so AOL .

Uma nova reunião pública

Na atual cerimônia de premiação, Brody estava de volta aos holofotes porque foi indicado ao seu papel no drama histórico "The Brutalist". Esse retorno ao estágio do Oscar levou ao momento emocional entre as duas estrelas. Berry e Brody, ambos mestres de seu campo, agora se viram novamente em um ambiente semelhante 20 anos após o primeiro beijo.

Os dois atores fizeram muito desde o seu primeiro beijo. Berry não apenas tem uma carreira de sucesso na indústria cinematográfica, mas também emergiu como uma voz forte para os direitos e a igualdade das mulheres. Seus papéis impressionantes nos filmes e sua influência sobre e fora da tela os tornam uma figura respeitada em Hollywood.

Revisão do passado

A reunião e o beijo também lembram o tempo transformador em Hollywood na virada do milênio. Berry, a primeira atriz africana -americana que ganhou o Oscar pela melhor atriz líder, também dominou os desafios pessoais nos últimos anos. Então, ela deixou claro em seu canal de mídia social que não queria deixar que nenhum rumores de gravidez descanse depois que um suposto "barriga de bebê" foi discutido na rede.

Com um toque de nostalgia e o conhecimento dos altos e baixos de suas carreiras, esses momentos curtos, mas memoráveis, podem entrar na história do filme como memórias especiais. Halle Berry e Adrien Brody provam que o passado às vezes encontra uma maneira de se mostrar aqui e agora, e não apenas no tapete vermelho, mas também no coração de seus fãs.

Details
Quellen