Vanessa Hinz lembra: a vitória final no Schalke 2016!

Vanessa Hinz lembra: a vitória final no Schalke 2016!

Vanessa Hinz, ex -biatleta, terminou sua carreira há quase dois anos e voltou para sua casa em Schliersee no Natal. Ela foi a última alemã que venceu o desafio da equipe mundial no Schalke, em 2016, juntamente com seu parceiro Simon Schempp. Em 30 de dezembro de 2024, os melhores biatletas do mundo se reunirão novamente em Gelsenkirchen.

Em uma entrevista, Hinz descreve sua vitória como uma das corridas mais legais que foram caracterizadas por uma atmosfera única na arena. Ele enfatiza o volume e o humor durante a corrida e enfatiza que a competição está atirando e requer uma certa felicidade quando as janelas se encontram. Após seu final de carreira, Hinz gosta de liberdade e a oportunidade de levar para casa mais cedo. Apesar dessas novas liberdades, ela às vezes perde o treinamento no grupo, especialmente as unidades engraçadas.

Sucessos no World Team Challenge

Em 2016, Simon Schempp e Vanessa Hinz venceram o 15º desafio da equipe mundial em Gelsenkirchen. A dupla alemã prevaleceu contra a competição de Erik Lesser e Franziska Hildebrand e recebeu um cheque de 28.000 euros. Depois que o Schempp e Hinz se aposentaram atrás de Lesser/Hildebrandt no início da massa, eles alcançaram a perseguição e garantiram a vitória com uma vantagem de 16,7 segundos. Originalmente, o Schempp deveria competir com Franziska Preuß, que teve que cancelar devido a doenças. O terceiro lugar foi para os russos Alexej Wolkow e Olga Podschufarnowa, que foram cuidados por Ricco Groß. The competition was endowed with a total of 156,000 euros, such as t-online reported.

Hinz trabalha em um café em Berchtesgaden há um ano e assume a responsabilidade. Ela aprendeu que a independência exige muito compromisso. In addition, Hinz excludes a comeback in biathlon and sees her time in sports as completed, like reported.

Details
Quellen

Kommentare (0)