Duvall e o patrocinador: Por que a grande parte foi simplesmente pintada!

Erfahren Sie mehr über Tom Hagen aus „Der Pate“, Robert Duvalls Rolle und die Veränderungen im finalen Director's Cut.
Saiba mais sobre Tom Hagen com "Der Pate", o papel de Robert Duvall e as mudanças no corte do diretor final. (Symbolbild/ANAG)

Duvall e o patrocinador: Por que a grande parte foi simplesmente pintada!

A história do cinema é rica em reviravoltas dramáticas, e uma das mais impressionantes é a controversa ausência de um personagem principal na última parte da trilogia do culto "Der Pate". O terceiro filme de 1990 não é conhecido apenas por sua história de poder e dinheiro, mas também pelas decisões nos bastidores que influenciaram fortemente o desenvolvimento do personagem. Uma olhada no fundo mostra que Robert Duvall, que incorporou Tom Hagen, não estava representado na final.

como

A discussão sobre as reivindicações financeiras de Duvall e a falta de vontade de Coppola de torná -lo uma oferta irresistível é um aspecto interessante de como as considerações financeiras geralmente influenciam as decisões criativas na indústria cinematográfica. Tais conflitos não são incomuns e une muitos cineastas proeminentes que geralmente são separados um do outro devido a diferenças econômicas.

As versões do filme

Outro ponto relevante em relação à publicação de "The Pate III" é a controversa versão "do diretor final", que contém material de filme adicional e alternativo por oito minutos. Esta versão foi publicada originalmente no VHS e encontrou sua entrada no mundo da mídia doméstica para edições posteriores para a versão "coda" de 2020. De acordo com imdb.com , essas alterações são acima de todas as cenas adicionais e as cenas e alternativas.

As novas cenas incluem um momento em que Don Altabello doa à Fundação Vito Andolini e discussões entre o arcebispo e Michael Corleone em uma festa. Tais mudanças trazem novas dimensões para os personagens e seus motivos e são um exemplo de como os filmes são desenvolvidos e "polidos" ao longo dos anos.

A história do filme como um todo é caracterizada por uma mudança constante, começando com as primeiras demonstrações e o desenvolvimento técnico do filme como uma forma de arte. A relação entre aspectos criativos e financeiros é sempre renegociada, influenciada pelos desejos de atores, diretores e produtores. O exemplo mais recente de "The Godfather" é um exemplo claro e mostra que por trás de todos os filmes não apenas uma visão criativa, mas também uma idéia econômica que muitas vezes pode levar a conflitos.

Details
Quellen