Ladrões de combustível no ato - greve policial!

Ladrões de combustível no ato - greve policial!
Em Hagen, foi pego na sexta-feira, 7 de fevereiro de 2024, um homem de 40 anos de investigadores civis da polícia no crime. O suspeito, que já é conhecido pela polícia, notou os funcionários quando ele caiu em um tubo de chuva, que ele aparentemente queria aproveitar a ancoragem. Depois de desmantelar com sucesso o tubo de chuva e arrumar sua mochila, ele tentou se espancar através de um mato, mas os investigadores civis impediram sua fuga e o apertaram. A polícia apresentou uma queixa contra o homem, que apareceu várias vezes no passado por causa de ofensas semelhantes. [Imagem] relata que esses crimes em Hagen estão se tornando cada vez mais comuns.
Este incidente faz parte de um grande problema que a polícia emprega em Hagen. Em 7 de dezembro de 2023, a polícia de Hagen informou uma série de roubos de combustível na área urbana. Os autores visavam os veículos em uma garagem de um prédio de apartamentos e danificaram os tanques a gasolina de vários carros. Os investigadores civis descobriram um carro suspeito com luz de estacionamento no dia, por volta das 2:25 da manhã, sobre a qual três pessoas estavam brincando e notaram um forte cheiro de combustível. Durante a busca do veículo, vários benzincit preenchidos e vazios foram garantidos para a garra de combustível. O veículo foi manipulado de tal maneira que era semelhante a uma execução policial, o que deu a suspeita das características de um ato criminoso planejado.
Tendências de crimes atuais em Hagen
Os incidentes em Hagen não são de forma alguma casos aréolados, mas estão no contexto de um número crescente de números de crimes em nível nacional. De acordo com o [BKA], o número de crimes registrados aumentou 5,5 %, para 5,940.667 casos em 2023. Isso mostra um aumento significativo, devido a vários fatores, incluindo o retorno ao aumento da mobilidade após o final das restrições covid-19, estresse econômico e social por inflação e alta taxa de imigração.
O aumento das ofensas de roubo, que aumentou 10,7 % para 1.971.435 casos, é particularmente preocupante. Os aços comerciais atingiram um recorde, especialmente com um aumento de 23,6 %, para 426.096 casos, que tem sido o nível mais alto desde 2006. Isso indica um problema crescente que apresenta as autoridades policiais e a sociedade para os desafios.
Conclusão
Os repetidos intervalos de criminosos e o número crescente de estatísticas de crimes deixam claro que a polícia em Hagen e outras cidades precisam fazer uma investigação intensiva. Os investigadores civis agem proativamente para tomar medidas de prevenção contra tais ofensas. A prisão do homem de 40 anos é um passo na direção certa, mas o aumento dos crimes gerais coletados levanta questões sobre a eficácia das medidas para garantir a segurança dos cidadãos.
Details | |
---|---|
Quellen |