Herói do triatlo, apesar da lesão: Nieberg luta pela corrida Ironman!

Am 20.03.2025 nahmen Schwimmer des TV Werne 03 am Internationalen Hagener Schwimmfest teil und erzielten bemerkenswerte Erfolge.
Em 20 de março de 2025, os nadadores da TV Werne 03 participaram do Festival Internacional de Natação de Hagen e alcançaram um sucesso notável. (Symbolbild/ANAG)

Herói do triatlo, apesar da lesão: Nieberg luta pela corrida Ironman!

No último sábado, 18 de março de 2025, a primeira equipe da competição de TV Werne 03 WasserFreunde E.V. Participou do Festival Internacional de Natação de Hagen 2025 de SV Westphalia Hagen. O treinador Werner Burczyk liderou os talentos no longo trem da piscina de Westphalia a performances excelentes. Os atletas da associação mostraram sua força de concorrência em várias disciplinas e faixas etárias.

A competição começou com a liderança com mais de 50 metros de borboleta. Paige Bökenkamp, ​​nascido em 2005, chegou ao nono lugar com um tempo de 0: 32,48 minutos. Na final, ela aumentou significativamente e terminou em quinto com 0: 31,67 minutos. Os atletas também realizaram um desempenho considerável nas competições a seguir.

colocações bem -sucedidas

Em competição com mais de 100 metros de estilo livre, Jule Kamer (nascido em 2009) garantiu a medalha de prata com um tempo de 1: 14,10 minutos. Na corrida subsequente com mais de 50 metros de peito, Paige Bökenkamp mais uma vez demonstrou seu poder de combinação e alcançou o terceiro lugar, enquanto sua colega de clube, Jule Kamer, ficou em quinto lugar.

Outro destaque da competição foi a competição de 200 metros, onde Jule Kamer ganhou ouro e Paige Bökenkamp ficou em quarto lugar. Ambos os nadadores alcançaram novos melhores melhores.

Os 100 metros de costas foram dominados por Leonie Volle, que ganhou ouro em seu ano. Luisa Hüttemann a seguiu com uma colocação de bronze. Na última competição de mais de 400 metros de estilo livre, Frida Hüttemann (nascido em 2011) lutou contra a medalha de bronze com 5: 50,10 minutos, enquanto Leonie e Luisa Hüttemann terminaram a corrida em alguns lugares.

infortúnios e desafios

A equipe da competição foi acompanhada pelos juízes Dirk Bökenkamp e Iris Knüver, que forneceram apoio valioso. Os melhores horários e canais mostrados são a prova do treinamento contínuo e a dedicação de que os atletas investiram em sua preparação.

O triatleta Sebastian Nieberg, de Werne, também causou uma sensação de nadar. Após sua qualificação bem -sucedida para a Copa do Mundo Ironman no Havaí em 2 de junho de 2023 em Hamburgo, ele começou a frustrar em 26 de outubro, mas motivado, apesar de seus ferimentos. Por causa de uma queda antes da competição, na qual ele quebrou o metabolismo, Nieberg não pôde ser desencorajado.

Sua preparação para a competição incluiu um teste nadando no oceano e a participação nas cuecas tradicionais correm, que ele só podia desfrutar parcialmente. No dia da corrida, ele nadou 3,86 quilômetros em 1 hora e 14 minutos, apesar da dor. Seu tempo total de 10 horas e 26 minutos no Ironman não apenas reflete seu desempenho esportivo, mas também sua força mental.

As competições e o sucesso desses atletas mostram impressionantemente o quão importante é a preparação técnica e psicológica no esporte. O espírito de luta e a determinação de ambos os atletas, seja na natação ou no triatlo, inspiram muitos e ilustram os desafios a serem dominados em esportes competitivos.

Details
Quellen