Diz -se que um novo cone para parar o caos para Heessener Volksbank!

Diz -se que um novo cone para parar o caos para Heessener Volksbank!
A administração da cidade de Hamm planeja melhorar a situação de estacionamento e parada em frente ao Heessener Volksbank. Em particular nos horários de pico, a proibição de parada que existe em frente ao banco é frequentemente desconsiderada. Esta área foi chocada com estrias por muitos anos para marcar claramente a proibição de parar. Medidas anteriores, como a criação de um postigo de inclinação na virada de 2022/23, tiveram apenas um pequeno sucesso. Embora o poste de amarração tenha impedido parcialmente a manutenção, ele levou ao fato de que os veículos continuaram ao cruzamento e estreitaram a pista de bicicleta.
O porta -voz da cidade, Tom Herberg, informou as queixas de vários cidadãos sobre veículos estacionados na área restrita. O Serviço de Segurança Municipal observou a situação várias vezes, mas não forneceu números específicos sobre avisos ou avisos. Para aumentar ainda mais a segurança, o cone de Münster está mais próximo da área de interseção. Essa medida permite que a área mantenha a área para pedestres, roladores e cadeiras de rodas acessíveis. A administração da cidade também planeja controlar continuamente o efeito da nova medida.Estacionamento falso como um problema persistente
O estacionamento falso continua sendo um problema persistente em muitas cidades como Münster. Um aumento de multas para Parkers Falses, que entrou em vigor em fevereiro de 2020, visa aumentar a segurança do trânsito para os ciclistas em particular. A multa para estacionar nas ciclovias ou ciclo subiu de 20 euros para 55 euros. Em 2018, cerca de 72.908 anúncios foram registrados em Münster para estacionamento falso, enquanto em 2019 já havia 86.454 anúncios, o que corresponde a um aumento de 19 %.
Fingeles estacionando em locais como Körnerstraße, Scharnhorststraße e no branqueamento ocorrem particularmente com frequência. O escritório regulatório distribui regularmente nódulos e também tem carros rebocados em certos casos. Em 2019, 1.996 casos foram processados. No entanto, há exceções nas quais as violações do estacionamento permanecem impunes sob certas condições nas calçadas fora do anel de passeio. Isso se aplica a áreas em frente às escolas, creches, casas de idosos e hospitais. Para melhorar a situação, a cidade criou um total de cinco empregos adicionais no escritório regulatório e decidiu novos padrões de qualidade para estradas de bicicleta.
Details | |
---|---|
Quellen |