Sturmchaos em Hamm: Brigada de incêndio com mais de 30 missões necessárias!

Sturmchaos em Hamm: Brigada de incêndio com mais de 30 missões necessárias!

Em Hamm, foi registrado na segunda -feira, 6 de janeiro de 2025, inúmeras operações pela Brigada de Bombeiros devido a uma forte tempestade. Segundo relatos, a tempestade levou a cerca de 30 missões, que ocorreram até o início da noite. Às 18h Ainda havia 12 missões, entre outras coisas para remover árvores de ruas, para garantir uma falta de revestimento do telhado e limpar as linhas telefônicas.

Ocorrências especiais ocorreram em Fangstrasse, onde uma árvore havia caído em uma casa. A Organização Técnica de Socorro (THW) estava no local para esclarecer a situação de vida do residente. A brigada de bombeiros também foi capaz de executar importantes medidas de segurança em um barco esportivo no canal Datteln-Hamm, que se rasgou. Nenhuma lesão foi relatada.

avisos de tempestade e dano de tempestade

O serviço meteorológico alemão (DWD) havia alertado sobre "fortes rajadas de vento" em Hamm, que poderia atingir até 85 km/h. Em locais expostos, foram possíveis rajadas de até 95 km/h. Esse aviso foi até as 20h e, mesmo depois que a velocidade do vento diminuiu à noite, o aviso das rajadas de vento permaneceu até as 14h. Como resultado, houve vários danos causados ​​por tempestades, incluindo latas de lixo dobradas, cercas e árvores de Natal autônomas.

A brigada de incêndio estava em uso em vários lugares: em Holtkamp, ​​uma árvore caiu na estrada, os telhas ameaçavam cair em alta e a gorjeta, e a Weg Becker estava fechada devido a uma árvore capotada. Além disso, uma árvore caiu em um jardim em Karl-ossterts-Straße. Uma seção da antiga weg uentroper em Haaren teve que ser bloqueada devido à queda de galhos. O DWD também se referiu à possibilidade de rajadas de furacão de até 110 km/h, especialmente perto do chuveiro e dos locais expostos. Os avisos de comportamento da DWD incluídos, os andaimes e objetos gratuitos e prestam atenção aos objetos queda.

Details
Quellen

Kommentare (0)