Infelizmente trágico: seis anos -garoto se afogar em Hamm!

Infelizmente trágico: seis anos -garoto se afogar em Hamm!

Uma cena trágica virou no sábado sagrado no termo de aventura maximar em Hamm, North Reno-Westphalia. Por volta das 14h30, um garoto de seis anos se afogou na água da piscina divertida. O incidente aconteceu nas imediações de um salva -vidas que foi alertado por um convidado que descobriu a criança sem vida debaixo d'água. Apesar das tentativas de ressuscitação que foram iniciadas imediatamente, apenas a morte do garoto em uma clínica infantil próxima foi encontrada, como T-online relatado.

A polícia até agora não publicou nenhuma informação em que o conjunto do infortúnio aconteceu. A Maximar Adventure Hermme é conhecida por sua ampla gama, que inclui uma piscina de ondas, dois slides de água, um canal de fluxo, uma piscina de aventura e uma piscina esportiva. O garoto foi acompanhado por seus pais no banheiro no momento do incidente, enquanto os pastores de emergência cuidavam da família afetada e de outras testemunhas.

Número de mortes no banho na Alemanha

Em 2024, um total de 411 pessoas se afogaram na Alemanha, incluindo 14 crianças de até dez anos. Este é um aumento alarmante que fez com que o DLRG fosse um aviso, especialmente para os pais: wdr relatórios que mais os que estão no chão. Casos, enquanto doze pessoas perderam a vida em piscinas. Essas estatísticas fazem parte de um desenvolvimento preocupante que foi determinado há vários anos.

A Sociedade Alemã Life Rettungs (DLRG) encontrou um aumento significativo nos afogados em 2023. Em comparação com 2022, 31 mortes foram registradas e, pela primeira vez desde 2019, o número de vítimas passou novamente na marca de 400. O presidente da DLRG, Ute Vogt, enfatizou a necessidade de sensibilizar as pessoas aos próximos meses quentes. Nesse contexto, a organização planeja apontar possíveis perigos na água.

É particularmente perceptível que metade dos acidentes mortais do banheiro passou durante os meses de verão de junho, julho e agosto. As estatísticas do DLRG também mostram que mais homens se afogam do que mulheres, com 311 mortes masculinas e 90 femininas no banho. Crianças e adolescentes também compõem uma parte preocupante do número total, já que 28 de um total de 411 mortes no banho se enquadram nessa faixa etária.

O DLRG ressalta que as pessoas mais velhas devem prestar atenção especial para tomar um banho frio em clima quente, pois isso pode ser estressante. Esse conhecimento também se estende a pessoas mais jovens que já têm doenças anteriores. Os incidentes dramáticos em piscinas e águas são, portanto, um sério sinal de alerta para todos os banhistas.

Esses eventos trágicos ilustram a necessidade de maior vigilância e educação sobre os perigos na água, independentemente da idade ou estado de saúde.

Details
Quellen