Tragédia na piscina: seis anos -menino se afogar em Hamm!

In Hamm ertrank ein sechsjähriger Junge tragisch im Schwimmbad. Polizei ermittelt, DLRG warnt vor zunehmenden Badeunfällen.
Em Hamm, um garoto de seis anos se afogou tragicamente na piscina. A polícia investigou, o DLRG adverte sobre os crescentes acidentes de banho. (Symbolbild/ANAG)

Tragédia na piscina: seis anos -menino se afogar em Hamm!

Um incidente trágico ocorreu em uma piscina em Hamm, North Reno-Westphalia. Um garoto de seis anos se afogou lá, que abalou a comunidade. Os visitantes da piscina descobriram o corpo sem vida do garoto na superfície da água. A polícia de Hamm confirmou a admissão do caso trágico e, inicialmente, assume um acidente.

Depois que o garoto foi recuperado da água, a equipe da piscina começou imediatamente a medidas de ressuscitação. Apesar de todos os esforços, o garoto de seis anos morreu no hospital na tarde de sábado, como dlrg O presidente Ute Vogt expressou que era importante sensibilizar as pessoas aos perigos na estação quente.

Em 2024, esse triste registro continuou. Pelo menos 411 pessoas se afogaram aqui, que é o número mais alto desde 2019. Esses números crescentes ilustram os perigos do banho, especialmente para nadadores incertos. Uma tendência alarmante é que 14 crianças até 10 anos morreram no banho, embora o número estivesse diminuindo em comparação com o ano anterior.

Iluminação e prevenção

Uma parte significativa das pessoas afogadas são homens, enquanto mulheres e crianças também são afetadas. A maioria das mortes ocorreu, especialmente nas águas interiores. A sobrevivência em situações inesperadas, inclusive em lagoas de jardim ou piscina de remar, requer atenção de pais e supervisores. Cerca de 20 % das crianças do ensino fundamental deixam a escola sem aprender e a metade não pode nadar com segurança.

Para espalhar esse conhecimento, o DLRG planeja campanhas educacionais especiais para apontar os perigos especiais ao tomar banho. Durante a temporada de banho, cerca de 6.000 salva -vidas voluntários são implantados, mas eles nem sempre podem impedir todos os acidentes. O trágico incidente em Hamm mostra mais uma vez como a prevenção e a sensibilização são importantes para evitar esses acidentes.

Details
Quellen