Fechamento completo do K 27: Deserirância e construção de 24 de março de 2025!

Fechamento completo do K 27: Deserirância e construção de 24 de março de 2025!
Na segunda-feira, 24 de março de 2025, o fechamento completo da estrada K 11 e K 11, que também é conhecida como antiga L 405, começa entre Kriegsfeld e Nieder-Wiesen. Espera -se que o bloqueio continue até o final de maio de 2025. Essas medidas foram iniciadas pela empresa de vermes de mobilidade do estado (LBM) e visa renovar a estrada para melhorar a segurança do tráfego e a qualidade de direção. Os custos totais para o projeto são de cerca de 905.000 euros, o que é um investimento significativo para otimizar a infraestrutura na região. As medidas mencionadas são necessárias devido aos requisitos de construção e por razões de segurança.O desvio para o tráfego é realizado através do K 11, L 407 e L 406 para Oberwiesen. A partir daí, o tráfego pode continuar sendo direcionado para Kriegsfeld através do L 399. Os sinais correspondentes são anexados para apresentar o desvio a todos os usuários da estrada de forma clara e clara. A seção inteira, que é reformada, mede 3.850 metros.
Trabalho de construção adicional
Outro projeto afeta o Kreisstraße 27 (K 27) em Grefrath, que também estará em fechamento total a partir de 24 de fevereiro de 2025. Essa medida de construção, que deve levar cerca de quatro semanas, inclui a reforma de uma última seção antiga da caminhada e ciclo na área de Mülhausen em cerca de 700 metros. Durante esse período, será necessário um desvio espaçoso para o tráfego. A rota de desvio usará o K 11 e liderará diferentes ruas de Kempen.
O desvio separado para pedestres e ciclistas começa no K 27 perto de Grefrath-Mülhausen e leva de volta a K 27 pela rua Niederfeld. Essa medida de construção é implementada pela Companhia A. Frauenrath GmbH de Heinsberg. Existem custos totais de cerca de 230.000 euros. Dirk Schlottmann, do distrito de Viersen, está disponível para esclarecimentos de mais detalhes em 02162 39-1285.
O futuro da construção de estradas
Além dos projetos de construção em andamento, a construção de estradas é fortemente transformada pelas tecnologias digitais. De acordo com um estudo da McKinsey & Company e Oxford Global Projects, o uso dessas tecnologias pode reduzir os custos de construção em 30 % e reduzir significativamente o período de construção. No momento, leva uma média de 5,5 anos da decisão até a conclusão de uma rua. Os procedimentos digitais só poderiam cair para apenas um mês, enquanto a fase de construção pode reduzir de um ano para dois meses.
Métodos modernos, como a varredura a laser e a criação de gêmeos digitais, permitem planejamento mais preciso e aumentar a eficiência na construção. Os sensores também podem melhorar a comunicação entre ruas e veículos, o que poderia otimizar o fluxo de tráfego e reduzir os engarrafamentos. Materiais inovadores, como pellets de plástico no asfalto, podem tornar a construção de estradas mais robusta e, ao mesmo tempo, ajudar a reciclar resíduos de plástico.
No geral, as cidades e os municípios enfrentam o desafio de modernizar as infraestruturas antigas e, ao mesmo tempo, implementar novas tecnologias para atender às crescentes demandas do tráfego rodoviário.
Details | |
---|---|
Quellen |