Bloody Killing Spree em Nashville: jovens de 16 anos atiraram no massacre da escola
Bloody Killing Spree em Nashville: jovens de 16 anos atiraram no massacre da escola
Em um incidente trágico em uma escola em Nashville, Tennessee, um garoto de 17 anos atirou em um colega de 16 anos e depois se matou. O atirador também feriu outro aluno no braço através de tiros incursos. Apesar da presença de dois policiais escolares nas instalações, eles não conseguiram intervir a tempo para impedir o crime. Até agora, as informações sobre o motivo do agressor não são conhecidas. De acordo com rading-hschool-16-16a. removeu o vídeo e bloqueou a conta em questão.O ensino médio, que é visitado por cerca de 2.000 estudantes nas séries 9 a 12, agora é palco de outra discussão violenta na longa série de tiroteios na escola nos Estados Unidos. O tempo Relata que essa tiro foi o primeiro do tipo em 2024
Incidentes anteriores e lei de armas
Este incidente segue outro ataque trágico em Nashville em março de 2023, no qual um suspeito de 28 anos suspeito de três estudantes de nove anos e três adultos disparou na escola da Aliança antes de ser baleado pela polícia. O atirador adquiriu legalmente sete armas de fogo nos anos anteriores, que foram mantidos escondidos de seus pais. A lei de armas nos EUA é tensa; Difícil de acessar pistolas e armas de maior calibre são generalizadas.
Os debates sobre o aperto das armas corretos são prejudicados nos Estados Unidos pela resistência dos republicanos e do lobby de armas. Sob o presidente do presidente dos EUA, Donald Trump, nenhum progresso significativo pode ser esperado nessa área. O presidente dos EUA, Joe Biden, pediu uma proibição de rifles de assalto, mas uma decisão recentemente tomada no Tribunal no Tennessee aumentou a idade mínima para adquirir e usar armas de fogo em público para 18 anos após 21 anos.
A dimensão social da violência
Os repetidos incidentes de armas nas escolas levantam sérias questões sobre a legislação de segurança e armas nos Estados Unidos. According to the information from SPIEGEL have a sad statistics on guns in schools that are characterized by recurring tragedies. Existem demandas repetidas por medidas para interromper essa repetição e aumentar a segurança dos alunos.
Com a crescente fragmentação do debate social, o caminho para uma solução parece difícil. Enquanto alguns enfatizam a liberdade de posse de armas, outros exigem urgentemente controles e leis eficazes que possam impedir essas tragédias.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)