Bö estabelece um novo recorde: 21 medalhas de ouro em biatlo após a vitória do Sprint!

Bö estabelece um novo recorde: 21 medalhas de ouro em biatlo após a vitória do Sprint!
O biatrão norueguês Johannes Thingnes Bö coletou um feito notável em 15 de fevereiro de 2025 no sprint de Lenzerheide. Bön não apenas garantiu a vitória, mas também se tornou o único campeão mundial mundial mundial com um total de 21 medalhas de ouro. Ele ultrapassou o lendário registro de Ole Einar Björndalen, que existia por muitos anos. Com um desempenho de arremesso sem erro e uma impressionante vantagem de 27,7 segundos, Bö dominou a corrida e mais uma vez mostrou suas habilidades extraordinárias.
Surpreendentemente, o americano Campell Wright ficou em segundo lugar, também impecável, enquanto o francês Quentin Fillon Maillet marcou o terceiro lugar com um erro de tiro e terminou 37 segundos atrás de Bö. Os biatletas alemães, por outro lado, tinham uma aparência decepcionante. O melhor atleta da Associação de Esqui Alemã (DSV) foi Philipp Nawrath, que chegou ao 18º lugar com duas rodadas de penalidade, aterrissando 1: 26,0 minutos atrás do Superior Bö. Justus Strelow, que venceu o bronze no revezamento misto na quarta -feira, filmou ao lado e caiu na rodada de penalidade, o que prejudicou sua colocação. Os atletas do DSV Danilo Riethmüller e Philipp Horn também não alcançaram os lugares da frente devido a inúmeros erros.Equipe alemão decepcionada
Os biatletas alemães mostraram uma certa fila de sucesso nas duas primeiras corridas do Campeonato Mundial, incluindo uma medalha de prata para Franziska Preuss em Sprint e um bronze na competição mista. As expectativas eram altas, mas suas esperanças no sprint em Lenzerheide terminaram abruptamente. A apresentação catastrófica de vários atletas levou ao ponto de partida para a perseguição do próximo domingo.
Na visão geral, pode -se ver que Johannes Thingnes Bö não é apenas um atleta, mas também como detentor do recorde no centro do esporte global de biatlo. Seu desempenho impressionante é baseado em uma extensa carreira e estatísticas notáveis. Bö coletou inúmeros títulos e medalhas desde sua estréia na Copa do Mundo em 2013. Com 40 medalhas no total, incluindo 23 Golden, ele agora se estabeleceu como uma das maiores figuras do biatlo.
Nascido em 16 de maio de 1993 em Stryn, Noruega, Bö experimentou muitos destaques em sua carreira, incluindo uma temporada dominante em 2018/19 com um recorde de 16 ganhos individuais. Na temporada atual, ele demonstrou mais uma vez sua classe e poderia colocar a fasquia ainda mais alta para as gerações futuras em Biatlo.
As perguntas se Bö pode continuar sua impressionante série nas próximas competições e se a equipe alemã se levanta na perseguição. No domingo, continua na perseguição de mulheres com mais de 10 km e os fãs esperam um melhor desempenho dos atletas do DSV.
For more information about Bö, you can visit radioherford.de The details of the German athletes can be found at t-line.de wikipedia
Details | |
---|---|
Quellen |