Meghan revela: É assim que sua nova série Netflix irá surpreender o mundo!
Meghan revela: É assim que sua nova série Netflix irá surpreender o mundo!
Na série, são esperados convidados de destaque, como as atrizes Mindy Kaling e Abigail Spencer. Desde que o casal expôs seus deveres reais há cinco anos, Meghan e o príncipe Harry vivem com seus filhos, o príncipe de cinco anos e o príncipe Archie e a princesa Lilibet de três anos. Uma razão decisiva para o retiro foi o manuseio dos tablóides com Meghan. Eles também levantaram alegações contra membros da família real, o que levou a um relacionamento difícil. Meghan e Harry concluíram contratos nos milhões para obter independência financeira, incluindo uma colaboração com a Netflix. Meghan disse em seu novo canal no Instagram que espera que o público ame o show.
Vida real em foco
Além disso, o conteúdo de Harry e Meghan no documentário da Netflix "Harry & Meghan" é discutido. Esta série ilumina suas experiências com a família real, a imprensa e a família. Um segundo teaser enfatiza os comentários do príncipe Harry sobre tópicos como "vazamento" e as "plantas das histórias". O casal planeja explicar melhor os desafios da vida real e as dificuldades associadas às quais Meghan foi confrontada após o casamento.
Harry falou de um contrato não oficial entre o palácio e a imprensa. Ele afirma que os funcionários do palácio são cartas para eles, mas isso é contestado pelo palácio. Os dois pretendem iluminar o que Harry chama de "um jogo sujo". Enquanto os funcionários do Palácio se preparam para possíveis manchetes e revelações, supostamente existem conversas sobre crises entre consultores de alto índice para manter a situação sob controle. Um Insider Royal indicou que a estratégia é focar em seus deveres e aparições públicas, a fim de não chamar atenção desnecessária para a série. A série poderia colocar em risco a reputação internacional da família real.
Um amigo do casal indicou que suas experiências são moldadas pelo "ódio e racismo", o que indica alegações de racismo institucional dentro da família real. Harry e Meghan não estão apenas presentes na mídia, mas também planejam aceitar um prêmio por seu compromisso com o racismo na família real em Nova York. Enquanto a equipe de comunicação de King Charles hesita em posicionar publicamente, o Palácio de Kensington pode seguir uma abordagem diferente. O príncipe William deixou claro que não tolerará alegações de racismo e se defenderá contra as alegações de que a cor da pele do filho de Harry e Meghan foi objeto de conversas.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)