Trump reanima o Serviço Secreto para a Ucrânia - Esperança de paz!

Trump reanima o Serviço Secreto para a Ucrânia - Esperança de paz!
A Ucrânia pode esperar as informações de inteligência dos EUA. Isso ficou conhecido em 10 de março de 2025, quando o presidente dos EUA, Donald Trump, expressou sua atitude positiva em relação à retomada dessas informações. No entanto, os detalhes sobre o retorno concreto ainda estão pendentes, e Trump não forneceu nenhuma informação sobre a ajuda militar também exposta para a Ucrânia. Nos últimos dias, a situação na Ucrânia estava tensa, com inúmeros mortos de guerra, enquanto as conversas entre representantes dos Estados Unidos e Ucrânia ocorreram na Arábia Saudita.
Trump vê um grande progresso nas negociações atuais e espera um resultado positivo. O presidente já havia aumentado a pressão sobre Kiev e contratou informações militares e informações de inteligência. Isso fazia parte de uma estratégia do governo dos EUA que visa levar a Ucrânia à mesa de negociações, a fim de encontrar uma solução para o conflito contínuo.
suspensão do suporte
como tagesschau A transmissão de informações de serviço secreta e a ajuda militar foi inicialmente parada em 5 de março. O apoio pode ser retomado depois que os esforços bem -sucedidos do presidente Wolodymyr Selenskyj. O consultor de segurança nacional Mike Waltz enfatizou que seria considerado um cancelamento desse intervalo, se houvesse progresso nas negociações de paz.
Informações de inteligência são de importância crucial para a Ucrânia monitorar os movimentos militares russos e realizar ataques direcionados. Sem essas informações, a Ucrânia pode ter uma grande dificuldade em identificar objetivos militares russos. No passado, já havia um escândalo entre Trump e Selenskyj, que levou à cessação da AIDS militar.
Dinâmica de conflito crescente
O conflito atual entre a Ucrânia e a Rússia, que está em andamento desde 2014, foi recentemente significativamente apertado. Ataques pesados a Kyiv e Charkiw deterioraram drasticamente a situação humanitária. De acordo com mandelleatif Houve relatos de chamadas desesperadas de Mariupol, enquanto os avisos de um número possível de 16 milhões de refugiados.
O objetivo das negociações atualmente apoiadas pelos EUA e por vários atores internacionais é o término da guerra de agressão russa. Apesar de muitas tentativas fracassadas de mediação, as partes em guerra às vezes mostram o bem de discussões, a fim de encontrar uma solução pacífica para o conflito.
Details | |
---|---|
Quellen |