O trabalho da ponte garante atrasos no tráfego ferroviário no norte do Reno -ocestphalia!
O trabalho da ponte garante atrasos no tráfego ferroviário no norte do Reno -ocestphalia!
De 25 de abril de 2025 a 23 de maio de 2025, as extensas obras de construção ocorrerão na área de Ruhr, que terão consequências para o tráfego ferroviário no norte da Reno-Westphalia. O foco deste trabalho está na rota entre Hagen Central Station/Schwerte (Ruhr) e Dortmund Hauptbahnhof/Unna/Hamm (Westphalia). As linhas de trem RE7, RE13, RE57 e RB53 são afetadas, o que deve esperar atrasos e falhas parciais. Isso foi relatado O objetivo mais importante desse trabalho de construção é um extenso trabalho de ponte no campo das espadas. Os viajantes devem ser informados sobre os horários atuais e as conexões de reposição em tempo bom. Um tráfego de substituição ferroviária (SEV) de barramento é configurado durante esta fase. Os detalhes exatos das conexões de substituição serão publicados nas próximas semanas.
Afetado linhas de trem e alternativas
O RE7 conecta reina a Krefeld em várias estações, incluindo Münster, Hamm e Hagen. O Re13 dirige via Hamm, Wuppertal, Düsseldorf e Mönchengladbach até Venlo, enquanto o Re57 leva de Dortmund via Arnsberg, Bestwig e Winterberg a Brilon. O RB53 vai de Dortmund via Schwerte para Iserlohn.
Em vista das restrições pretendidas, nahverkehr nrw. Isso inclui recomendações para o uso de aplicativos de cronograma, atualizações regulares e possivelmente também a troca temporária para a bicicleta ou o uso do escritório em casa, se possível.
Um ano de mudança para o trem
O ano de 2025 é considerado crucial para o tráfego ferroviário na NRW. Apesar dos próximos desafios, a esperança de uma rede ferroviária mais confiável permanece. Os projetos de construção planejados destinam -se a corrigir defeitos existentes e expandir as capacidades. Essas mudanças são necessárias para cobrir a crescente necessidade de mobilidade.
Para Deutsche Bahn (DB), esses projetos de construção fazem parte de um programa de investimento maior. No leste de Westphalia (OWL) e HAMM, o DB investirá cerca de 90 milhões de euros para fortalecer a infraestrutura. Isso inclui projetos de construção de faixas e pontes que visam estabilizar a rede ferroviária e classificá -los no programa de renovação "S3", como em DetailsQuellen
Kommentare (0)