Juntos para a diversidade: demonstração contra a lei extrema em Kleve!
Juntos para a diversidade: demonstração contra a lei extrema em Kleve!
No domingo, 21 de janeiro, uma manifestação ocorre em Kleve sob o lema "juntos contra a direita", que começa às 14h. na estação de trem Klever. Este evento está organizado para dar um exemplo contra as crescentes tendências extremistas da sociedade. Os iniciadores são várias organizações sociais que são fortes para diversidade e tolerância.
A demonstração tem uma formação específica: uma reunião de representantes da AFD em uma vila em Potsdam se tornou conhecida recentemente, que Martin Sellner, ex-líder das extremidades de direita na Áustria, falou sobre "remigração". Sellner propaga que um número significativo de pessoas de origem estrangeira também pode ser inevitavelmente deixado para o país. De acordo com suas declarações, isso afeta os requerentes de asilo e os refugiados com o direito de permanecer e "cidadãos não similados".
Objetivos da demonstração
Os objetivos relevantes dessa grande demonstração são claros: os participantes querem enfatizar a dignidade e o compromisso humano com a democracia. Os partidos políticos são excluídos dos discursos para permitir o foco na troca de pensamentos e tolerância. Várias instituições sociais representarão seus pontos de vista para enfatizar a integração e a cooperação em Kleve.
Outra preocupação central é representar a migração sob uma luz positiva e associá -los à gratidão e simpatia em vez de crime. Uma aliança de pessoas e organizações que surgem para direitos humanos e igualdade deve receber uma plataforma por meio dessa demonstração.
Participação e informação ativa Oferta
Os organizadores apelam aos cidadãos para participarem ativamente desta demonstração e, assim, defendem os valores democráticos básicos e a dignidade humana. Informações e pôsteres estão disponíveis no site kleve- contra-rechts.de para promover ainda mais a participação e o comprometimento.
Em vista dos preocupantes desenvolvimentos sociais, que incluem um aumento nas idéias populistas da direita e extremistas de ar correto, a organização Terre des Hommes também exige resistência ativa à pressão da arruela. Esta organização de Direito da Política de Desenvolvimento está veementemente comprometida com direitos humanos, tolerância, inclusão e igualdade, independentemente da origem, gênero, religião e orientação sexual. Sua iniciativa não é apenas defender os princípios dos direitos humanos, mas também promover.A próxima demonstração em Kleve não faz apenas parte da rejeição das ideologias extremistas, mas também é um compromisso claro com os valores essenciais na sociedade democrática. A referência à necessidade de se distanciar claramente das posições certas está se tornando cada vez mais urgente em vista dos eventos atuais.
Resumo: em 21 de janeiro às 14h Um sinal claro é definido contra o direito de Kleve, motivado pela atual situação social, com o objetivo de assumir um compromisso claro com a dignidade e a tolerância humanas.
O Niederrhein News fornece informações sobre os detalhes do evento, enquanto o RP on -line fornece uma história de fundo para motivar a demonstração. O importante trabalho de Terre des Hommes chama a atenção para a crescente necessidade de compromisso com a misantropia.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)