Derrote o choque na batalha de rebaixamento: Kleve e Baumberg são drama!
Derrote o choque na batalha de rebaixamento: Kleve e Baumberg são drama!
No jogo Oberliga entre o 1º FC Kleve e os fãs de esportes Baumberg, que ocorreu em 10 de março de 2025, o encontro foi de grande importância para as duas equipes. Com 280 espectadores, incluindo inúmeros apoiadores de Baumberg, eles esperavam um jogo real de seis pontos. Georg Mewes, diretor esportivo da Kleve, se referiu à alta pressão que estava em ambas as equipes neste jogo enfatizado de combate.
O jogo começou com uma posse equilibrada e muitas saias do meio -campo. A primeira chance digna de nota teve o 1º FC Kleve através de Diwan Duyar aos 9 minutos, cujo tiro no gol perdeu. Aos 17 minutos, foi Enes Topal quem trouxe Baumberg na liderança com um gol, seguido de um segundo gol de Baris Sarikaya apenas dois minutos depois. Topal poderia até ter aumentado para 3-0, mas deu uma grande chance aos 35 minutos.
a luta para retornar e rebaixar
Apesar desses resíduos, Kleve não desistiu. Nedzad Dragovic falhou logo depois com um chute livre no goleiro de Baumberg. Aos 39 minutos, Juliano Ismanovski mostrou espírito de luta e marcou o gol de conexão para Kleve após um flanco preciso de Frederik Meurs. Mewes criticou os primeiros 20 minutos que ele descreveu como ruim.
Com um novo começo para o segundo tempo, Fabio Forster aproveitou a oportunidade e alcançou a compensação por Kleve aos 47 minutos. Elidon Bilali até deu aos anfitriões por 3-2 aos 51 minutos. Baumberg não desistiu, no entanto, e Lukas Bludau teve uma chance de cabeçalho antes de Robin Schnadt empatar novamente para Baumberg depois de um canto aos 75 minutos.
A situação aumentou quando o árbitro apontou para o ponto de penalidade após um handebol de Frederik Meurs. Forster recebeu o cartão amarelo-vermelho no tempo adicional, o que apertou ainda mais a situação de Kleve. Kosi Saka finalmente converteu a penalidade no gol da vitória por Baumberg, para que a equipe tenha apenas um ponto atrás de Kleve e a pressão sobre os anfitriões continue a crescer.
A situação de rebaixamento
O status atual do Sportfreunde Baumberg é o 15º lugar na tabela da Oberliga Niederrhein, o que significa um possível local de rebaixamento. Eles experimentaram uma temporada difícil com 4 vitórias, 5 empates e 11 derrotas até agora. Depois de um mau começo do ano com duas derrotas seguidas, incluindo uma derrota de 0: 4 contra o TSV Meerbusch, o treinador Salah El Halimi exige estabilidade defensiva e eficácia ofensiva de sua equipe.
A situação é tensa porque Baumberg marcou apenas dois gols nos últimos quatro jogos enquanto eles aceitavam dez gols. No entanto, El Halimi é otimista e acredita nas habilidades de seus jogadores para superar a série negativa. A equipe quer se libertar da situação atual e decidiu converter a situação negativa em positivo
A tabela mostra uma corrida apertada pelo rebaixamento e Kleve e Baumberg precisam urgentemente coletar pontos para escapar da descendência iminente. Kleve tem apenas um ponto à frente do 15º lugar, o que provavelmente levaria à descida. Umut Akpinar, de Kleve, também criticou a decisão do árbitro após o fatídico jogo.
O próximo jogo para Baumberg é contra o SC St. Tönis, que está em boa forma. Resta saber se o mestre da temporada passada, que renunciou à promoção, é libertar -se dessa situação ameaçadora. Mas os fãs podem esperar uma continuação emocionante da temporada.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)