NRW luta contra a violência da faca: proibições de armas no distrito de Kleve!

NRW luta contra a violência da faca: proibições de armas no distrito de Kleve!
Na luta contra o aumento do poder da faca no norte da Reno-Westphalia, o ministro do Interior, Herbert Reul (CDU), tomou medidas extensas que são particularmente voltadas para o distrito de Kleve. Esta iniciativa segue estatísticas alarmantes sobre crimes de faca na região. De acordo com o Departamento de Polícia Criminal do Estado, cerca de 3.500 quartos de faca foram registrados em 2023, o que corresponde a um aumento de 43 % em comparação com o ano anterior. 15 pessoas morreram de ataques de faca nos últimos anos.
Isso levou à Autoridade Policial do Distrito de Kleve que implementava um plano de dez pontos para dar aos policiais mais espaço para ação. Em particular, esse plano visa informar migrantes e refugiados sobre os perigos e as normas sociais ao lidar com facas. Os funcionários, em particular, participam regularmente de acomodações de refugiados no distrito para transmitir que não é necessário usar facas para a auto -defesa. Thorsten Schröder, chefe do crime da diretoria da autoridade policial do distrito de Kleve, enfatiza que a faca tem um significado diferente para muitos refugiados devido a suas histórias de fuga.
Insights estatísticos
A avaliação da posição da situação "Violência na faca da autoridade do espaço público no norte da Reno-Westphalia 2019 a 2023", que foi apresentado em 28 de agosto de 2024, oferece mais informações sobre o problema. O ministro do Interior, Reul, enfatizou a necessidade de descobrir mais sobre autores, ações e vítimas, a fim de tomar uma ação direcionada contra ataques de facas. A alta proporção de suspeitos sem um passaporte alemão de cerca de 45 % também caiu em suas considerações. Os perpetradores de adolescentes predominantemente masculinos de Larryen e os tempos que se concentram principalmente nas horas noturnas e noturnas mostram um padrão claro de crimes violentos.
Reul e a polícia reagem a esses desenvolvimentos com várias medidas planejadas que devem ser adaptadas individualmente às condições locais. Isso inclui não apenas proibições de transportadoras de armas individuais e zonas de proibição de armas, mas também observação em vídeo móvel e pesquisa estratégica. No futuro, a polícia trabalhará mais precisamente em acomodações de refugiados, a fim de aumentar a conscientização dos perigos do poder da faca, o que é necessário de acordo com os relatórios atuais da posição.
A situação no norte da Reno-Pestphalia mostra que o combate ao poder da faca é uma tarefa para a sociedade como um todo. A polícia e a decisão política -os fabricantes concordam que um declínio nos crimes da faca só pode ser alcançado através de extensos trabalhos de prevenção e a integração da comunidade. As medidas atuais são um primeiro passo nessa direção.
Further information on the developments and statistics can be found in the detailed position of the position as well as in the current reports of the state government at This link .
Details | |
---|---|
Quellen |