O UEDEM parece otimista sobre 2025: Descubra oportunidades e desafios!
O UEDEM parece otimista sobre 2025: Descubra oportunidades e desafios!
Em 2024, havia 98 novas alocações de refugiados, incluindo um antigo mercado de Edeka, foi convertido em acomodações. Apesar desses desafios, houve uma situação econômica positiva geral no UEDEM, com receita tributária de 8,2 milhões de euros, o que corresponde a um aumento de 0,4 milhões de euros em comparação com 2023. O déficit orçamentário para 2024 é estimado em cerca de 0,5 milhão de euros, com déficits previstos de cerca de 2,0 milhões de euros até 2028.
Projetos de construção e compromisso voluntário
A situação financeira sobrecarrega as despesas sociais e de transferência aumentando, mesmo que a receita tributária tenha aumentado. Os projetos de construção essenciais concluídos em 2024 incluem os planos de desenvolvimento para novas áreas de construção em Uedem, Keppeln e Uedemerbruch. Além disso, a expansão da escola primária para a área aberta de todos os dias será concluída no início do ano letivo de 2025/2026.O compromisso voluntário na comunidade se mostra em projetos como a renovação da câmara da corte do tênis, o cultivo na reunião dos cidadãos em Keppeln e a construção do Centro Comunitário da Vila em Uedemerbruch. Além disso, um sistema de remo e conversões dos sistemas de atletismo foram realizados. Investimentos adicionais na infraestrutura estão planejados para 2025, incluindo a expansão do caminho para a escola e a renovação do canal.
Um tópico importante continua sendo o fornecimento de espaço barato em Uedem, Keppeln e Uedemerbruch. Além disso, a implementação do conceito de drenagem da superfície em Keppeln começou no início de 2025. O conceito de proteção climático foi adotado em 2024, enquanto o conceito de mobilidade e o planejamento municipal de calor estão em perspectiva de 2025. Weber agradeceu os voluntários da comunidade. comunidade.
Para um apoio adicional à integração de refugiados, é fornecido financiamento europeu concedido através dos governos federal e estadual, como o Asilo, o Fundo de Migração e Integração (AMIF) e o Fundo Social Europeu (ESF) Plus. Esses programas foram projetados para promover a integração de nacionais do terceiro country e para apoiar medidas para melhorar a situação da vida de grupos desfavorecidos.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)