Conceito de segurança para Weiberfastnacht: Colônia está se preparando para a celebração!

Conceito de segurança para Weiberfastnacht: Colônia está se preparando para a celebração!

Em 30 de janeiro de 2025, os preparativos para o Carnaval de Colônia estão na fase quente. O FastNache das mulheres ocorre em um mês, para o qual são esperadas centenas de milhares de celebrações. A polícia de Colônia está em intensivos preparativos para garantir a segurança dos participantes. De acordo com Sascha Wallmeroth, o porta -voz da imprensa da polícia, espera -se uma presença policial maciça nas ruas de Colônia. Mais de 1.000 policiais serão destacados nos destaques das celebrações, Weiberfastnacht e Rosenmontag.

Atenção especial é dada à proteção da sinagoga de Colônia, localizada perto da zona de celebração em Zülpicher Platz. Para dar acesso fiel a qualquer momento, a segurança nessa área é reforçada. Além disso, Colônia é declarada proibição de armas durante todo o carnaval, o que significa que carregar armas em Colônia, também nos subúrbios, é estritamente proibido.

Medidas e regulamentos extensos de segurança

Inúmeras medidas foram implementadas como parte do conceito de segurança da cidade de Colônia. A cidade anuncia inúmeras novas regras de carnaval que foram desenvolvidas em conjunto com vários atores, incluindo a polícia, a KVB e o escritório regulatório. Uma vara de coordenação se encontrará com todos os dias de carnaval na prefeitura para monitorar a implementação desses regulamentos. As restrições de trânsito no centro da cidade já estão em vigor, com proibições e uma variedade de estradas bloqueadas, incluindo o Hohenstaufenring e o Zülpicher Straße entre a Universidade Straße e o Hohenstaufenring.

Aqueles responsáveis apelam aos usuários da estrada para estacionar seus veículos fora das áreas bloqueadas. Também é criada uma proibição de condução de caminhões para o centro da cidade, que se aplica a caminhões de 7,5 toneladas de quinta a segunda -feira. Durante as celebrações, uma proibição de vidro também é pronunciada na cidade velha e no Kwartier Latang para aumentar a segurança dos celebrantes.

Pela primeira vez, um centro de suprimentos de emergência será criado no Humboldtsstrasse Vocational College este ano, e as posições de ajuda a acidentes estão planejadas na cidade velha e no Kwartier Latang. Os trabalhadores de rua estão disponíveis para crianças e adolescentes para garantir sua segurança, enquanto cerca de 200 funcionários do Serviço de Segurança e 1.000 forças de segurança estarão em uso. A brigada de bombeiros também espera um número aumentado de operações e cria sua própria estação de resgate no Museu Rautenstrauch-Joest.

Olhe para o futuro e desafios

O uso da colônia uniwiese como uma área de festas pode ocorrer pela última vez em 2025, uma vez que os usos futuros terão que considerar a proteção da paisagem. Muitos jovens enfrentam a questão de onde permanecerão durante as celebrações do carnaval. No entanto, Christoph Kuckelkorn, presidente do Comitê do Festival de Colônia, está otimista e enfatiza a confiança na cooperação entre a polícia, a brigada de bombeiros, o escritório regulatório e os carnavais.

No geral, as extensas preparações e medidas de segurança da cidade de Colônia mostram que o carnaval de 2025 deve se tornar um festival seguro e feliz, apesar dos desafios. Essas medidas vêm em um contexto em que outras regiões, como Hessen, estão intensamente preparadas para os próximos eventos de carnaval. Conceitos de segurança semelhantes e modelos de cooperação entre a polícia e os organizadores são implementados lá, a fim de dominar os desafios da atual situação de segurança da melhor maneira possível. Information on these preparations and measures can be found in the reports of Tageschau.de href = "https://yeswe.koeln/zugaenge-abschrenlungen-co-neuen-karnevals-regeln-der-stadt-koeln/"> yeswe.koeln e osthessen-news.de .

Details
Quellen

Kommentare (0)