Sinceramente: Beate Gather deixa a Escola Florestal depois de 30 anos
Sinceramente: Beate Gather deixa a Escola Florestal depois de 30 anos
Beate Gather se despediu significativamente depois de três décadas na Escola Florestal da Floresta em Krefeld. Na despedida oficial, liderada pelo prefeito Frank Meyer , ele referiu sua paixão e cometimento para a escola" ", ela foi um professor e" Princípio: "Toda criança deve ter a sensação de valer algo"
Gather, que era diretora desde 2016, já havia trabalhado como professor por muitos anos. Apesar dos altos requisitos organizacionais, ela sempre permaneceu ativamente em sala de aula e estava intimamente envolvida na vida escolar. Durante seu mandato, o número de estudantes quase dobrou de 100 para 200, que a escola apresentou novos desafios. Apesar desse crescimento, a escola florestal florestal manteve seu caráter familiar e continuou a transmitir a responsabilidade social entre os estudantes.
Projetos e desafios sociais
A Forest Forest School está comprometida com projetos sociais, como um programa de mediadores e um sistema de doações que apóia crianças desfavorecidas. Um destaque especial é a tradição de que cada criança recebe uma árvore da floresta local, que está em harmonia com o lema da escola. A Gather também lançou projetos como um projeto de circo e iniciativas para promover a educação musical e, assim, apoiar o potencial criativo dos alunos.
Um problema sério teve que ser dominado em 2018, pois os defeitos estáticos no prédio da escola fizeram uma mudança das aulas necessárias. Corona Pandemic também foi um desafio adicional para a escola, que, no entanto, poderia ser dominada com sucesso. Gather enfatizou que a arte dos professores é perceber e promover as crianças em sua individualidade.
Uma nova fase da vida
Agora Beate Gather planeja moldar ativamente sua aposentadoria. Ela gostaria de passar o tempo com esportes e viagens e expressou o desejo de continuar trabalhando com crianças em outra função. Seu trabalho não apenas moldou o ambiente escolar, mas também influenciou a cultura da educação em Krefeld. A Escola Florestal da Floresta e seus alunos certamente perderão a influência de Gather e seus incansáveis esforços.
A política educacional na Alemanha, como é tratada nos estados federais, é mostrada nas diferentes formas de escolas. Enquanto o período da escola primária começa a cerca de quatro anos, a escolaridade obrigatória se estende até os 18 anos e passa por vários níveis educacionais, os quais perseguem seu próprio objetivo. Isso deixa claro a importância de professores comprometidos como Beate Gather são para a educação e o desenvolvimento contemporâneos das crianças. É graças ao compromisso deles que a Escola Florestal da Floresta não é apenas um lugar de aprendizado, mas também a responsabilidade social.Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)