Revisão dramática: Solingen lutas por terror e violência

Revisão dramática: Solingen lutas por terror e violência
Como Wikipedia relatou, o ataque de faca ocorreu em 23 de agosto, 2024 quando um atacante matou três pessoas no festival e feriu mais oito, quatro, quatro dos quais quatro. O agressor, um sírio de 26 anos chamado Isa Al Hasan, foi preso no dia seguinte depois que o Estado Islâmico reclamou do ataque. As investigações do promotor público assumidas pelo procurador -geral mostraram que o atacante se destacou especificamente para o pescoço de suas vítimas e derramou o chamado "Allahu Akbar".
Reações e campanhas de siga -up
O ataque ocorreu diretamente em frente a uma fase do festival da cidade às 21h37. A polícia rapidamente percebeu que era um agressor individual. A arma do crime, uma faca com uma lâmina de 15 cm, foi encontrada em uma lata de lixo perto da cena do crime, com o DNA do agressor. Kurzbach descreve em 2024 como um ano difícil para a cidade, na qual muitas pessoas ficam felizes em deixar o ano para trás. Após o ataque com faca, todos os outros eventos do festival da cidade foram cancelados.
As reações ao ataque foram numerosas. Políticos e representantes religiosos condenaram o crime e expressaram compaixão com as vítimas. O Parlamento Estadual da Reno-Norte-Estfaliano usou um comitê de investigação para iluminar os antecedentes do ataque. Houve um debate sobre possíveis mudanças na lei na área de lei de armas e política de asilo. Nesse contexto, também foi apresentado um pacote de segurança e asilo do governo federal, que, entre outras coisas, prevê uma proibição de facas nos principais eventos.
Tim Kurzbach enfatiza que Solingen estabeleceu um forte sinal contra o terrorismo e é importante desenhar os ensinamentos desses eventos trágicos. A cidade e seus cidadãos estão determinados a não voltar e defender uma comunidade sem preconceito e preconceito.
Details | |
---|---|
Quellen |