Tentativa de assassinato em Rösrath: culpado depois de pesquisar na Polônia!

Tentativa de assassinato em Rösrath: culpado depois de pesquisar na Polônia!
Em 17 de março de 2025, um homem de 54 anos foi brutalmente esfaqueado em Rösrath-Hoftungsthal. O suposto autor, um homem de 32 anos, foi preso 15 dias após a ação sangrenta. A parada ocorreu em 1º de abril de 2025 na Polônia pela polícia de Colônia, relata expresso .O suspeito foi procurado por um mandado de prisão internacional desde o incidente. Segundo o porta-voz da polícia, o jogador de 32 anos atacou a vítima depois de visitar um restaurante e feri-lo seriamente. A vítima foi atacada quando só queria entrar no carro com seu companheiro. O agressor desapareceu imediatamente após o crime e já havia incomodado vários convidados no restaurante, incluindo a testemunha ocular, que percebeu que o atacante usava uma faca em um coldre debaixo da jaqueta.
prisão e investigação
A polícia de Colônia iniciou um extenso compromisso, que incluía a busca e a garantia de evidências. Um cemitério adjacente foi fechado para evitar evidências e, dois dias após a operação, foi encontrado o suposto coldre do agressor. A pessoa presa está atualmente sob custódia de extradição na Polônia. A investigação sobre essa tentativa de homicídio continua. Os antecedentes do crime não estão claros e a pessoa presa pode ser representada.
Em Rösrath, no entanto, não só ficou triste nas últimas semanas. Um evento positivo foi o desfile de carnaval em Hoffnsthal, caracterizado por trajes coloridos e humor exuberante. Os alunos do GGS esperam que Sthal participasse ativamente da mudança, na estrutura do qual o material de arremesso com o Fairtrade-Kamelle foi usado pela primeira vez. Estes são negociados de maneira justa e embalada de maneira ecológica, como rheinishishineshineshineshineshineshineshineshineshineshineshineshishishishishishishishishishishishishishishinishisshisshisshishishishinishisshishishishinishisshisshos A Associação de Apoio GGS Hoffsthal apóia a cidade de Rösrath a caminho da cidade de Fairtrade. O foco está na conscientização dos produtos sustentáveis e com base justos para certificação. O Grupo de Interesse Hoffnsthal doa 350 euros para o material de serapilheira do Fairtrade. O lema do material de arremesso era: "Colorido, saboroso e justo". A iniciativa "Jecke Fairsuchung", que está comprometida com o material de lançamento de justiça desde 2002, está sob o patrocínio dos comissários da cena do crime de Colônia Klaus J. Behrendt e Dietmar Bär. A cidade de Rösrath apóia essa iniciativa e oferece informações sobre o Fairtrade. A pessoa de contato para as partes interessadas é o gerente de sustentabilidade Yvonne Seeger, disponível em Tel.: 02205-802 128 ou por e-mail para yvonne.seeger@roesrath.de.
Details | |
---|---|
Quellen |