NOVO NO ZOOUNO DE ALL -VIDO: Quatro Ursos Nasais em forma de branca encantadora!

Im Allwetterzoo Münster freuen sich Tierfreunde über die Ankunft von vier Weißrüsselnasenbären aus Hannover.
No zoológico de todo o mundo em Münster, os amantes de animais estão felizes com a chegada de quatro ursos brancos de Hanover. (Symbolbild/ANAG)

NOVO NO ZOOUNO DE ALL -VIDO: Quatro Ursos Nasais em forma de branca encantadora!

No zoológico de All -Weather Münster, quatro ursos do nariz da Bielorrúnia encontraram seu caminho desde 16 de abril de 2025. As quatro fêmeas, que têm quase um ano de idade, originalmente vêm do zoológico de Hanover. Esta apresentação dos animais ocorreu após sua aclimatação "nos bastidores", em uma instalação recém -projetada que foi usada anteriormente para os cangurus de Bennett. O redesenho do sistema deve oferecer aos novos residentes uma espécie apropriada e segura em casa.

Os bares de Bile Roods pertencem à família de pequenos ursos e são principalmente difundidos na América Central e do Sul. Esta espécie é conhecida por sua habilidade na escalada e possui uma dieta variada que consiste principalmente de insetos, frutas, ovos e pequenos vertebrados. Originalmente, eles também eram usados ​​na agricultura para controle de pragas e parcialmente mantidos como animais de estimação. Infelizmente, a existência desses animais está em declínio, o que é causado principalmente pela perda de seus habitats naturais e caça direcionada. No momento, no entanto, a espécie não é oficialmente classificada como ameaçada de extinção, mas isso não é importante para o seu futuro a longo prazo.

Planejamento júnior para o futuro

As pessoas responsáveis ​​pelo plano do zoológico de expandir o inventário adicionando dois homens para criar os pré -requisitos para futuros jovens. Os ursos nasais em forma de branca, atingem a maturidade sexual entre dois e três. Eles dão à luz a natureza uma vez por ano, com o período de tags entre 74 e 77 dias. Isso significa que as mães geralmente dão à luz seus filhos entre outubro e novembro e constroem ninhos nas árvores.

Nascido uma vez, os meninos ficam no ninho por algumas semanas e estão sujeitos a vários perigos dos inimigos naturais durante esse período. As fêmeas retornam apenas ao grupo com seus animais jovens após cinco a seis semanas. Os grupos podem existir entre cinco e 150 animais femininos e seus descendentes. Os machos, por outro lado, deixam seu grupo por volta dos dois anos de idade e geralmente vivem sozinhos em seu habitat.

A importância da proteção de espécies

O declínio em muitas espécies animais possui extensas implicações ecológicas, econômicas e sociais, pelas quais as causas estão nas atividades humanas. A destruição e fragmentação dos habitats naturais, especialmente através do design e da urbanização, são fatores essenciais para o desaparecimento de muitas espécies. Esses fatos ilustram a necessidade de medidas de proteção que incluem o estabelecimento de áreas protegidas, além de combater a caça furtiva ilegal e o comércio internacional em espécies ameaçadas de extinção.

Os programas de proteção e educação ambiental são cruciais para aumentar a conscientização do público sobre a preservação da diversidade biológica e oferecer soluções de longo prazo para ameaças das mudanças climáticas e espécies invasivas. Especialmente com espécies como os ursos quebrados da Bielorrina, é importante observar o desenvolvimento de sua população e tomar medidas adequadas para proteger e manter seus habitats, a fim de conter o risco de uma queda adicional da existência.

Finalmente, pode -se dizer que a integração dos povos em forma de branca no zoológico de todos os zoológicos Münster não apenas fará uma contribuição valiosa para a educação dos visitantes, mas também será vista como parte de um programa de proteção de espécies maior. A biodiversidade de nossa Terra só pode ser preservada através de esforços conjuntos.

Details
Quellen