Três vezes a felicidade perfurando: Little Miracle Conqueror Hearts de Paderborn!

Três vezes a felicidade perfurando: Little Miracle Conqueror Hearts de Paderborn!
Em 2025, as clínicas de St. Vincenz em Paderborn já causaram alvoroço: até a data de hoje, 26 de fevereiro, nascimentos de perfuração foram registrados lá. Todos os nove recém -nascidos são saudáveis e os nascimentos ocorreram sem complicações. A médica sênior Christine Schmücker tem grande interesse em outros nascimentos especiais até o final do ano e espera um ano recorde, semelhante ao ano de 2016. O primeiro nascimento do ano ocorreu em 1º de janeiro, seguido por outro em 2 de janeiro e finalmente em 3 de fevereiro, quando Hannah Wegmann e Mario Lorek trouxeram ao mundo e uma garota.
O nascimento rápido e desconfortável ocorreu naturalmente. O médico sênior Frank Dohle confirmou que não havia anormalidades nos bebês e eles foram temporariamente trazidos para a ala prematura da clínica para medicina pediátrica e adolescente em St. Louise. A obstetrícia das clínicas de St. Vincenz é considerada a maior instalação desse tipo no norte da Reno-Pestfália e é caracterizada por sua experiência no cuidado de múltiplos nascimentos. Em 2022, um total de 3.904 bebês nasceu aqui, enquanto a Alemanha registrou apenas 176 nascimentos em 2023, o que sublinha a raridade de tais nascimentos.
A raridade de perfurar nascimentos
A probabilidade de um nascimento de perfuração na Alemanha é de 1 a 7.000 (0,014 %). Nos últimos anos, no entanto, um aumento de nascimentos múltiplos, especialmente através de fertilizações artificiais e tratamentos hormonais, pode ser observado. Em 2016, 14.600 nascimentos múltiplos foram registrados na Alemanha, incluindo 258 trigêmeos. Os trigêmeos da AIMEN surgem da divisão de uma célula de ovo fertilizada, enquanto trigêmeos de tamanho duplo surgem da fertilização de duas células de ovo, uma das quais é posteriormente compartilhada.
Os nascimentos de perfuração naturalmente nas clínicas de St. Vincenz são uma raridade. Um exemplo disso é a família Engelhardt de Paderborn, que deu à luz Drillinge - Piet, Ivar e Boas - na Clínica Infantil de St. Louise em 4 de abril de 2023. Este nascimento ocorreu em apenas oito minutos na 35ª semana de gravidez. Juliane e Edgar Engelhardt ficaram surpresos quando apenas um bebê foi reconhecido no ultrassom antes do número aumentar para três.
Desafios e suporte
O nascimento de Trillingen é considerado uma gravidez de risco. Portanto, especialistas extensos estão disponíveis nas clínicas para garantir suporte seguro. Christine Schmücker explica que a preparação para esses nascimentos requer muito conhecimento e funcionários especializados. Esses desafios são reforçados pela atual escassez de trabalhadores qualificados no sistema de saúde.
Os primeiros anos com trigêmeos trazem desafios especiais que são natureza financeira e que afetam a dinâmica familiar. As famílias que esperam trigêmeos devem se adaptar a um equipamento inicial intensivo em custo. As dicas para reduzir os custos incluem compras de artigos de segunda mão ou mercados de pulgas visitantes.
Os resultados dos nascimentos especiais em Paderborn dão origem à esperança: se a taxa de natalidade para nascimentos de perfuração continuar aumentando, 2025 poderá se tornar um ano recorde. As clínicas de St. Vincenz são usadas não apenas como instituição médica, mas também como um lugar de espanto para famílias adultas e toda a comunidade.
Mais informações sobre os desafios e a necessidade de apoio a famílias com trigêmeos podem ser encontrados em bússola dos pais .
Details | |
---|---|
Quellen |