Caos do canteiro de obras em Preyersmühle: Esperamos muito os usuários da estrada!

Aktuelle Baustellen und Verkehrsbeeinträchtigungen in Remscheid: Erneuerung der Eschbachbrücke und Sanierungsarbeiten in Preyersmühle.
Locais de construção atuais e deficiências de tráfego em Remscheid: Renovação da Ponte Eschbach e Renovação Trabalho em Preyersmühle. (Symbolbild/ANAG)

Caos do canteiro de obras em Preyersmühle: Esperamos muito os usuários da estrada!

O canteiro de obras na ponte Eschbach na interseção das estradas estaduais L 408 e L 409 em Preyersmühle tem causado interrupções significativas no tráfego desde meados de abril. Em particular, os usuários de estrada precisam aceitar longos tempos de espera antes dos parâmetros do canteiro de obras nos horários de pico. A situação atual leva a engarrafamentos longos, porque não há rota alternativa para os moradores de Pohlhausen, Unter- e Oberwinkelhausen, Höhrath ou Hünger para o centro da cidade de Wermelskirchen. Além disso, no trabalho de renovação paralelo na ponte, Hünger percorre a A1, o que aperta ainda mais a situação.

Os negócios estaduais do Reno do Norte -Oeste iniciaram a renovação de um edifício de passagem no L409 em Preyersmühle. Um semáforo do canteiro de obras na área de travessia para o L408 foi criado na segunda -feira, 14 de abril. Trabalhos preliminares como as árvores para as superfícies de trabalho necessárias começaram em fevereiro. Na segunda -feira, 28 de abril, os exames de munições e a fabricação dos níveis de trabalho para uma parede de feixe começaram a garantir o aterro.

Medidas para otimização do tráfego

No decorrer deste trabalho, uma parada de ônibus na direção de Wermelskirchen é colocada em cerca de 200 metros. O semáforo do canteiro de obras foi otimizado para que a rota de desvio em Wermelskirchen-Hünger desfrute de um período verde mais longo. Além disso, o sistema de semáforo para o tráfego de pedestres é instalado para melhorar ainda mais o fluxo de tráfego. O tempo total de construção para a renovação da ponte Eschbach é estimado em cerca de um ano, em que a estabilidade da estrutura da ponte é considerada significativamente prejudicada devido ao seu estado atual.

Originalmente, foi destinado a essa medida esperar até o final do trabalho na ponte Hünger Autobahn. No entanto, são necessárias intervenções na água que flui para a renovação da ponte Eschbach, que só pode ser realizada em um período de tempo estreito. A autoridade de conservação da natureza superior determinou 16 de maio como o fim da estação fechada. Uma mudança na medida em um ano resultaria em um bloqueio total do L409, o que apertaria ainda mais a situação do tráfego.

A importância do canteiro de obras e seus efeitos no tráfego na região são o tópico de uma aplicação do Conselho da Cidade de Wermelskirchen, que exigiu uma contratação imediata do trabalho para levar em consideração os interesses dos moradores. A preocupação reflete a necessidade de ficar de olho no progresso na área de infraestrutura de transporte e na satisfação dos cidadãos. A discussão sobre o progresso do trabalho de construção moldará as próximas semanas, enquanto os moradores pedem medidas para melhorar sua situação de tráfego.

Details
Quellen