Roubo de cobre na piscina externa: a polícia está procurando informações!

Unbekannte entwendeten Kupferrohre im Freibad Sankt Augustin. Polizei sucht Hinweise zu Diebstahl und gefundenem Fahrradanhänger.
Tubos de cobre desconhecidos na piscina externa Sankt Augustin. A polícia está procurando pistas sobre roubo e trailers de bicicleta encontrados. (Symbolbild/ANAG)

Roubo de cobre na piscina externa: a polícia está procurando informações!

Na cidade de Sankt Augustin, os relatórios sobre roubos estão aumentando. Em 18 de março de 2025, ficou -se conhecido que pessoas desconhecidas roubaram tubos de cobre na piscina ao ar livre em Husarenstrasse entre sexta -feira à tarde e segunda -feira de manhã. A polícia confirmou que os autores provavelmente subiram sobre a cerca da piscina externa e com ferramentas os cabos de cobre das conexões de água na área externa.

Um trailer de bicicleta infantil azul que foi encontrado perto da piscina externa pode estar diretamente relacionado ao roubo. A ferramenta usada neste trailer foi descoberta, enquanto as linhas de cobre roubadas até agora foram discretas. O proprietário do trailer ainda não foi determinado. A polícia pede informações sobre o crime e um trailer de bicicleta no 02241 541-3321 para obter mais informações sobre este caso.

No tribunal: roubo de cobre na área industrial

Outro caso de roubo de cobre permite que as ondas subam em Sankt Augustin. Um agressor que aço em torno de 50 tubos de queda de cobre foi recentemente condenado pelo juiz leigo em Siegburg. Ele queria vender os bens roubados de um traficante de sucata, disse o Colônia Stadt-Anzeiger. O material roubado foi transportado em um carrinho de compras roubado. O principal agressor recebeu apoio de um ajudante de 44 anos que estava ao seu lado nesse empreendimento criminal.

Os ajudantes transportaram o cobre várias vezes para a área comercial e receberam um total de cerca de 1.700 euros e um tabaco de lata. No entanto, sua atividade não era punível porque ela não pôde ser informada dos roubos, quando foi absolvido. O agressor, por outro lado, que descreveu as peças de cobre como de seu canteiro de obras, vive de Hartz IV e tem uma variedade de registros criminais.

Punição e siga

O tribunal decidiu que o acusado tinha que servir por suas ações por um ano e seis meses, além de dois anos e oito meses de prisão e ordenou acomodações em uma instituição de retirada. O réu sofre de problemas de álcool e drogas e uma doença mental. As partes feridas, que foram sobrecarregadas pelos roubos, devem ficar às custas de 15.300 euros, enquanto o Estado provavelmente não pode se mover no rendimento de 1.755 euros devido à situação financeira do acusado.

Os atos também destacam os problemas com o crime e o abuso de drogas na região e ilustram os desafios com os quais as autoridades precisam lidar. Em vista do acúmulo de tais incidentes, é ainda mais importante que a comunidade permaneça atenciosa e contribua para a investigação do crime.

Os incidentes mencionados sublinham a necessidade de melhorar o monitoramento de segurança em instituições públicas e o apoio de indivíduos e empresas privadas afetadas pela polícia.

Details
Quellen